Segundo um usuário:

"...desejo maior em fazer sexo anal, está entre os que têm o pau torto.
Há as exceções, claro, mas todos que têm o pau torto, entortaram de tanto bater punheta.
Além de apertar o pau mais forte na hora, também o forçam para um dos lados ou para cima ou para baixo, entortando-o."

Verdadeiro ou falso?

elas perguntam
22 7
eles respondem
15/09/2024 11h48
Eu sou voluntário e administrador num grupo que ajuda viciados em pornografia a sair desse vicio, estou há 160 dias desde minha ultima recaída. Minha maior marca foi de 370 dias sem recaidas. E já ajudei cerca de 50 membros á atingir a marca de 90 dias sem recaídas.

Cerca de 90% desses 50 membros informaram ter tido uma redução no pênis e no grau de ereção, alguns tiveram Disfunção Erétil (dificuldade de ficar ereto) e/ou Ejaculação Precoce e/ou Retardada. Após se livrar dessa prática nojenta, eles melhoraram 100% nesses quadros clinicos, e alguns perderam peso, consequentemente ganharam uns cm's a mais.

Nenhuma das reclamações foi vinculada a pênis torto, cada pênis tem sua curvatura natural, alguns são retos, outros tortos... alguns são tortos demais e dificultam relações sexuais, nesses casos, o portador dessa condição, devera contatar um urologista.

Isso não tem relação á prática da masturbação, muito menos ao desejo de sexo anal, isso tem relação genética. O meu próprio pênis é torto pra cima, eu conheci a pornografia/masturbação com 9 anos de idade, ainda era uma criança, e meu pênis já era torto, então não. Isso não tem relação.
15/09/2024 10h21
Informação!
15/09/2024 10h18
Falso. É igual falar que o pé é grande por andar muito kkkkkkkkk.
15/09/2024 14h58
É tudo verdade verdadeira.
anônimo
15/09/2024 15h39
Está aí uma pergunta interessante. Talvez seja essa realmente a razão do meu ser ligeiramente torto. Eu "judiei" bastante dele na adolescência rsss.
15/09/2024 14h48
Fake isso aí. O que deixa "meio torto" é a curvatura do pênis e não está ligado a masturbação, ou sexo anal.
15/09/2024 10h11
tem horas que saber ler nos leva a algumas situações... porra
15/09/2024 12h31
O meu não é torto, mas nada a ver o papo desse usuário.
15/09/2024 12h25
Falso
Já fiz muito isso aí e meu sempre foi totalmente reto
15/09/2024 12h12
Trafic? Kkkkk
anônimo
15/09/2024 15h42
O seu é torto AcAm?
15/09/2024 11h41
Kkkkk não acredito que vc caiu nessa
15/09/2024 11h38
Pode ser. Na infância meu pau era torto para a direita, hoje é para a esquerda.
anônimo
15/09/2024 11h26
Ele é bonitinho
15/09/2024 11h06
Falso. Tem a ver com a anatomia própria de cada um. Como já dizia o sábio Cumpadi Washington: "pau que nasce torto nunca se endireita".
15/09/2024 10h20
Cada pênis tem sua anatomia própria, ele é de determinado jeito porque era para ser. Porém, segundo alguns especialistas no assunto, a masturbação em excesso e com força, pode deformar levemente a espessura do pênis. Mas isso não é fácil de se conseguir, tem que ser masturbação extremamente recorrente e com um grau de força fora do normal. No mais, cada pênis tem sua anatomia natural.
15/09/2024 10h16
o meu é reto e bonito
15/09/2024 10h15
Acredito que seja a posição como guarda na cueca na fase de desenvolvimento exemplo próprio na minha adolescência sempre deixei para baixo para não aparecer o volume e eu ficar constrangido hj ele é curvo para baixo...já ouvi disser tbm que é genética de pai pra filho mais nunca perguntei se meu pai tem o pau torto pra baixo kkkk . Acredito que o fator determinante para o formado dele é na adolescência conto está em desenvolvimento
anônimo
15/09/2024 10h51
Então vc é virgem? Só consigo chegar nessa conclusão
elas respondem
15/09/2024 10h14
Kkkkkkkkk eu tinha lido lá, quando ele me marcou.
Um pau é torto porque a anatomia dele é assim. Não acredito que seja possível entortar na masturbação.
15/09/2024 11h24
O meu sempre foi desde criança. É genética acho. Levemente torto para a direita, atinge melhor o ponto G dos homens.
anônima
15/09/2024 11h03
Quanta besteira junta.
15/09/2024 14h54
Kkkkkkkkkk...
Eita
15/09/2024 14h49
Não faço ideia dessa pergunta
15/09/2024 11h44
Não adianta nada ser retinho se for micropênis de 16cm ou menor ainda.
15/09/2024 10h21
Esse usuário foi o vovow? Parece similar com as respostas que ele dá aqui.