Esse cara é engraçado, eu já disse a ele que não tô tao disponível mas ultimamente ele parece que está afim, fala sobre vários encontros que vamos ter e eu sempre demonstro na mesma intensidade. Mas as vezes do nada fico sem vontade de respondê-lo, e tem dias que parece que ele sente que não deve me chamar e fica dias sem falar comigo, tudo bem.
Desde meu último relacionamento ando meio desacreditada e estou enrolando esse há um mês, preciso ter certeza se vou sair. Mas não sei se devo dizer a ele que não estou preparada para dar atenção e se comprometer.
O que vocês acham?

elas perguntam
9 4
eles respondem
15/09/2024 10h25
Logico que é melhor ser honesta, mas se voce acha ele legal dá uma chance sem compromisso de fazer alguma coisa, tambem
15/09/2024 10h28
Brinca com os sentimentos dele e deixa ele no banco de reserva até decidir algo. Continue assim.
anônimo
15/09/2024 10h47
Quer acelerar pra chegar logo no sexo
15/09/2024 12h31
Dispensa o cara logo, vai ficar enrolando ele até quando? Tudo pode ficar pior. Quando estiver interessada em alguém esse alguém pode te fazer passar pelo mesmo que está fazendo com ele.
15/09/2024 15h24
Acho que você está roubando um tempo precioso dele.
anônimo
15/09/2024 15h25
Vcs precisam conversar pra saber oq querem da vida
Se é algo sério ou só curtição
15/09/2024 15h27
Esse aí tá faltando tomar a pílula vermelha e focar no desenvolvimento pessoal. Lamentável alguém ficar nessa insistência de ficar chamando atenção de mulher mesmo depois de tantas vezes dizer que não está disponível pra tal.

São exemplos como esse que reforçam a importância da Redpill para os homens.
elas respondem
15/09/2024 10h26
Eu acho que você deveria dizer suas reais intenções, sim. Ele está animado com a possibilidade de te ver e se você deixar pra ele descobrir sozinho que você não está na mesma vibe, eu acho que é uma situação desagradável perfeitamente evitável. Tenha empatia e jogue limpo.
15/09/2024 10h32
Quando encontrar com ele, fale exatamente isso, e deixe ele fazer as escolhas dele.
anônima
15/09/2024 11h16
Vai ao encontro e veja o que acontece se não rolar química vcs fica só na amizade.
Se você não arriscar nunca vai saber o que pode acontecer.
15/09/2024 11h22
Deixe o garoto em paz.