Ontem tava na casa de praia de familiares, chegou umas peruas e começaram a falar do meu corpo, fundo que eu emagreci demais, se eu tava com alguma doença, na hora eu fiquei pior do que já tava, interessante que elas acima do peso, tinha umas que nem estavam, mas aparência de acabadas, pq pqp tem pessoas assim no mundo, só de raiva vou pra academia, se a pessoa é magra falam mal, se é muito magra pior ainda, se a pessoa decide treinar e fica gostosona, falam mal também, ainda mais se postar nas redes sociais pra aparecer, se é gorda pior ainda

elas perguntam
9 3
eles respondem
15/09/2024 11h27
O mundo é jaz do maligno.
15/09/2024 11h35
Ninguém quer ver o sucesso de ninguém. Todo mundo esconde seus defeitos e ama anunciar o dos outros. isso se agrava pelo fato de você ser uma mulher entre mulheres. O costume é a competitividade.
15/09/2024 12h34
As pessoas gostam de jogar as frustrações pessoais delas nos outros.
15/09/2024 15h24
Porque as pessoas não tem conteúdo pra falar de si próprio, então preferem falar do corpo alheio.
15/09/2024 15h33
Também não entendo
15/09/2024 11h24
sai caveira barriguda
15/09/2024 11h45
Pelo visto a senhorita não aprendeu a ignorar certas coisas.
15/09/2024 12h47
É porque como você mesma disse, as pessoas são muito fdp, é da natureza delas. Geralmente, quem coloca defeito na aparência dos outros, é gente feia ou com algum defeito e isso é quase uma regra kkk. Dificilmente você verá um galã de cinema falando mal da aparência alheia haha.
15/09/2024 15h23
Olha o mamute kkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
15/09/2024 11h33
Realmente tem muita gente que é extremamente babaca
Mas saiba qe o problema ñ é você, e sim elas.
São pessoas qe acabam descontando as frustrações da beleza delas nas outras, além de serem ignorantes e sem educação nenhuma. É sempre bom levar uma lição para vida, pq é fácil apontar e tentar colocar vc como o motivo de tudo, mas se você for ver...

O problema é com elas.
15/09/2024 11h25
E você liga, é? Eu, particularmente, acho corpo magro lindíssimo, ainda mais definido. Se respeite, as vezes podem te criticar por inveja.
anônima
15/09/2024 15h26
Porque é algo que faz com que elas se sintam superiores! As vezes a pessoa nao tem nada de bom pra oferecer, só a carcaça mesmo e inferioriza quem nao está nos padrões.