Eu estava jantando com um casal de amigos bem próximos na casa deles, quando fui embora eles falaram que eu poderia apenas encostar o portão e assim eu fiz. Encostei, passei o trinco e fui embora.

Horas depois ela me manda mensagem perguntando se eu deixei o portão escancarado, pois o dog fugiu e foi atropelado (mas está bem). Eu disse que obviamente não fiz isso. Eles têm 3 cachorros, não sou louca de deixar o portão aberto.

No outro dia ela disse que viu nas câmeras que eu realmente passei o trinco e que o cachorro abriu com a pata e fugiu. Tipo assim: ela precisou olhar nas câmeras??????? Não acreditou em mim.

Mandei ela e o marido dela se foderem. Nunca dei motivos para eles desconfiarem de mim, trato os cachorros como sobrinhos, a Pastor Alemão deles sempre vem em casa brincar com minha cachorra e até dorme na minha cama com a gente. Quem deixa um Pastor dormir na cama???? O Dálmata deles é extremamente agressivo e só deixa eu brincar com ele, para vcs verem como eu trato bem eles.

Aí eu iria deixar aberto para os dogs fugirem??? É um absurdo.

elas perguntam
10 2
eles respondem
15/09/2024 11h45
Absurdo maior é deixar cachorro dormir na cama. Mas respondendo a pergunta, não se deve confiar em ninguém sem antes olhar nas câmeras.
15/09/2024 12h19
Sua vida é cheia de situaçoes inusitadas, cada dia uma historia diferente. O engraçado é que normalmente, você é a problematica da história.
15/09/2024 11h55
Eu não! Seria normal eles verificar.
Foi até bom eles terem encontrado as provas, assim eu ficaria ileso. O ocorrido da muito a si pensar, então eu ficaria era aliviado de ter provas. Mas caso não tivesse provas, e me acusasse, falando que foi minha culpa, apenas me defenderia e mandaria eles irem se fuder, não preciso desse tipo de pessoas na minha vida
15/09/2024 12h20
Você tem que entender que eles colocaram a câmera foi pra usar!
Podia ter sido uma pessoa que invadiu... eles iam ficar de braço cruzado?
15/09/2024 14h35
Sugiro você voltar lá abrir o portão e atropelar os 3 cachorros mais o casal.
15/09/2024 11h42
misturou tudo
conferir a camera era pra saber como o cachorro conseguiu fazer aquilo.
não pra ver se vc deixou o portão aberto ou não.. mas também kakakak

nenhuma relação é perfeita né
e num momento de desespero algumas pessoas vão duvidar das outras.
foi seu caso.

não seria necessário mandar se foder por isso..
mas tinha que dar uma voadora sim sobre a questão de confiança.. comeram na mesma mesa e duvida da sua palavra??? eles precisam repensar a vida

mas ta tudo bem.. foi uma situação de tensão
não perca as amizades por coisas tão bobas
ggv
15/09/2024 12h21
Desculpe se estou sendo um pouco chato, mas na minha opinião isso é mimimi seu kkkk
15/09/2024 14h14
Acho que você mandou mal @Guigui_, mandou eles se foderem a toa.

Trabalhando com a hipótese de que eles acreditaram em você... Como o cachorro fugiu? Eu pensaria que se eu tivesse uma câmera filmando eu iria ver se outra pessoa abriu o portão ou se o cachorro pulou, ia buscar a fragilidade do sistema para saber como me precaver do meu cachorro fugir. Pelo seu relato não me parece desconfiança deles em relação a você, o lógico a se fazer era ver a filmagem para entender como a fuga foi feita.

Bem, poderia ter outras coisas que não estão expressas no teu texto que te levaram a essa conclusão, se você tem pets, sabe bem como eles são reguladores do nosso humor e como criamos laços afetivos com eles. Releva aí, o casal devia estar emocionado com o acidente e a fuga do cachorro, nesses momentos de emoção a gente faz e diz coisas que não traduzem nossa real índole e intenção, acho que você entende bem o que eu estou dizendo.

Fiquei bem! Não deixa um laço tão maneiro assim de amizade se quebrar por coisa besta, o doguinho está se recuperando, ninguém morreu nessa história, tem jeito ainda.
17/09/2024 00h45
Ficaria louco, possesso
elas respondem
15/09/2024 11h46
o livramento pros amigos kkkkkk
15/09/2024 11h47
Você tá sendo muito dramática, Gui
Não é pra tanto