Quando terminei o ensino médio comecei a procurar emprego para pagar faculdade me deparei com a realidade. As únicas empresas que dão oportunidade na minha cidade sem experiência é o McDonald's, operador de caixa, e trabalho que fica em pé o dia inteiro ( atendente de padaria). Geralmente só subempregos que ninguém dura um ano me chamam. É esses que chamam porque ninguém quer. Empresas boas de trabalhar são todos indicados desde a limpeza até o alto escalão. Até auxiliar de limpeza exige experiência. Diarista exige experiência, doméstica exige experiência. Como que tá a realidade aí no estado de vocês. Tô pensando em tentando sair do Rio. Aqui no Rio exigem experiência até pra capinar mato. Tá foda.

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/09/2024 11h53
ja que está vendo que há tanta exigência.. melhore
capitalismo quer seu sangue.. te usar o máximo pagando o mínimo pra vc sobreviver
é assim que funciona
e ainda te enganam com papinho de que vc pode crescer
aí aparece um idiota que ao ganhar 20k no mês acha que é fodão..
mas se cortar esse salário por 3 meses tira a própria vida kakakak
bem-vinda a selva do capitalismo..
descubra como ganhar dinheiro.. se possível, sem surtar
https://www.vagas.com.br/vagas-em-belo-horizonte
Vou te mandar só esse link ai kakak
15/09/2024 11h53
O meu estado sempre foi ruim para emprego. Mas onde estou, minas gerais, tem bastante.
15/09/2024 12h03
Eu tenho um ótimo emprego desde os 20 anos, hoje estou com 23+1.
Assim que eu for demitido desse, irei dar foco em minha assistência técnica e não quero mais saber de CLT na minha vida. Pessoal cresce com um antolho (daqueles de cavalo, que só pra pra olhar pra uma direção) pensando que só da pra ganhar dinheiro e estabilidade com CLT e isso é mentira.

Isso é doentio... meus planos é construir minhas casinhas de aluguel aqui no Brasil continuar com meus proventos e ativos nos investimentos, e mudar minha oficina para o interior de SP.

Segundo meus planos, conseguirei me aposentar com 40 anos. E só com a renda da assistência e ativos, poderei ter a vida que pedi a Deus. Acredito que o segredo da felicidade é ter uma amizade forte com Deus e uma vida simples, onde se você quiser fazer uma viagem, você não tá cheio de dividas e empréstimos.

Meu plano B é sair do Brasil, mas por enquanto não será necessário.
15/09/2024 12h07
Mas ninguém começa por cima. Você está chorando d+.

Pessoal hoje em dia anda muito preguiçoso, por isso que a sociedade não avança, é muita preguiça kkkkkk

Você começa isso hoje, é nova ainda caraio, devia estar com energia de sobra..

Quem quer serviço tranquilo é quem já passou dos 40, ainda assim, ando vendo velhos com mais vigor do que esses novinhos de hoje, parece tudo morto kkkk
elas respondem
15/09/2024 11h53
Aqui está do mesmo jeito, os empregos bons são só com indicação ou se a pessoa souber muito bem vender o próprio peixe.