Estou ficando com um rapaz desde de novembro.
Enfim nós encontramos algumas vezes.
A última vez ficamos em uma terça feira e ele disse que queria me ver na quinta.
Porém não deu certo pq eu tava ocupada.
Depois disso conversamos um dia e ele queria me ver mas eu tinha saído com minhas amigas.
E depois disso ele sumiu .
Será que eu mando mensagem ou Não.
Estou sem querer manda mensagem porque esse último dia que conversamos foi eu quem puxei papo. Será que eu mando ou esqueço esse cara?

elas perguntam
6 0
eles respondem
15/09/2024 12h37
Você deu bolo 2 vezes você que tem de chamar agora, já que ele acha que você perdeu interesse.
15/09/2024 12h40
Você tem que chamar, ele ta pensando que você tá dando gelo.
E moça, dica: Se quer namorar esse rapaz, priorize ele também. Se marcar com ele, priorize ele...

Saiba separar: Momento com amigas, pra momento com ele.

Se não você não estará tendo maturidade emocional. O sim de pessoas maduras, é SIM!
15/09/2024 12h40
manda sim, o cara querendo sair e você sempre ocupada, talvez ele pensa que ta te incomodando
15/09/2024 12h40
manda não
vai que ele ta ocupado com outra
deixa o cara em paz
15/09/2024 12h46
Você tá afim desse cara? Então vá atrás!!!

Já deu bolo no cara agora quer que ele fique atrás de você?