Vejo algumas mulheres falando que não curtem sexo casual. E quando sai com um cara que elas conhecem fica só nos beijos, e que só topa fazer sexo se o cara for namorado delas.

eles perguntam
16 13
elas respondem
anônima
15/09/2024 12h55
Sou preciosa demais pra me expor em uma única noite pra alguém que sequer tenho intimidade, prefiro siririca
anônima
15/09/2024 13h17
Porque, eu me valorizo e não teria psicológico pra fazer sexo com quem eu não tenho afeto.
15/09/2024 13h23
Pq é horrível. É muito desvalor consigo e com seu corpo,e com seu psicológico também.
Sexo não é só um contato físico.Não somos carnais como os homens, pelo menos a maioria de nós, não é.
15/09/2024 13h35
Oxi, tu quer uma puta, vá no puteiro
15/09/2024 16h49
Sexo ao meu ver é algo muito íntimo, eu não me revelo totalmente nem pra pessoas do meu convívio diário, imagina me mostrar dessa forma pra uma pessoa que possivelmente só vou ver por uma noite.
15/09/2024 15h09
Pq nem toda mulher quer apenas curtir sem pensar no amanhã, tem pessoas com o perfil mais sério, que realmente tem vontade de construir algo sólido e duradouro.
15/09/2024 14h20
É só sendo burra e não saber do seu próprio valor pra se submeter a isso.
16/09/2024 17h41
Falando por mim, acho que o sexo é muito mais do que um ato animalesco e instintivo. Sexo, na minha concepção, é intimidade e conexão, é fundir a própria energia com a energia de quem a gente ama e admira. Não me sentiria bem fazendo sexo com alguém que eu não tenho intimidade nenhuma, com quem eu não admiro profundamente, com quem eu não tenha uma relação de confiança, sem sentir amor por ele e ele zero sentimentos por mim, apenas prazer carnal. Acho superficial demais misturar minha energia mais íntima com alguém que não amo profundamente.
Mas tem gente que faz sexo casual e é feliz assim, e está tudo bem. Cada um faz o que quiser da própria vida.
anônima
15/09/2024 13h24
Na verdade o problema é o julgamento que elas vão ter ao fazer isso.
15/09/2024 14h18
Pq não, e os homens tbm deveriam ser assim.
16/09/2024 16h08
Eu sei lá
15/09/2024 16h44
Eu já curti mais… mas hoje sinto minha autoestima maior que minha libido
15/09/2024 16h42
Se rolar química e atração eu não fico fazendo cu doce não, tem mulher que é muito mimimi mesmo
16/09/2024 21h35
Sexo pra mulher é entrega e um desconhecido não merece isso
15/09/2024 16h07
Ia fazer textão, mas tem excelentes respostas femininas por aqui
anônima
15/09/2024 13h42
Pq a mulher é emocional e geralmente o homem não vai valorizar
eles respondem
15/09/2024 12h44
Porque não gostam de sexo com desconhecidos. A personalidade do homem, para a mulher, conta na atração mais do que a personalidade da mulher, para o homem.
anônimo
15/09/2024 16h23
Porque existem pessoas que ainda sabem o que é autovalorização.
15/09/2024 16h40
Todas curtem..
Só o homem certo chegar nelas que elas dão e com gosto.
15/09/2024 12h41
A maioria curte sim.
15/09/2024 13h43
O que não falta é mulher que adoram essas particas de baixo valor
16/09/2024 18h17
São quadradas
anônimo
16/09/2024 21h35
O que eu não entendo é a contrariedade. Uma hora falam que transam mesmo e que podem fazer o mesmo que os homens, mas, outrora, dizem que tem que ter conexão e os krl. Puro revanchismo
15/09/2024 16h36
Mulher gosta de história evolvente que gere fortes emoções, não é atoa que livros de putaria são infinitamente mais consumidos por mulheres, neles muitas coisas acontecem além do sexo. Enquanto o homem está a todo momento pensando apenas "nos finalmentes" a mulher quer toda uma trama envolvente.

Quase todas as vezes o cara já chega no encontro querendo trepar, a mulher quer ver se vc vai proporcionar dias de fortes emoções, esse é um dos motivos de ter algumas que ficam com os tais "Zé droguinha", eles levam elas pra uns rolês diferenciados que o cara de boa não vai levar.

Pra muitas o sexo pelo sexo não tem muita graça, tem que ter toda uma história emocionante, uma situação arriscada pra gerar adrenalina. Já o cara só quer leitar e ir pra casa dormir e esse é um dos motivos de muitos preferirem ir direto em um puteiro, lugar onde ele vai encontrar sexo sem enrolação.
15/09/2024 15h11
Porque elas se sentem sujas, pois elas recebem (os caras que dão/metem).
15/09/2024 15h05
Se elas fossem assim tava bom. A maioria fica dando pra ficante
15/09/2024 14h24
Elas criam regras para os betas para quebrar com os alfas.
15/09/2024 13h34
Estão certas.
anônimo
15/09/2024 13h00
Por que tu é feio