Tem um professor meu q a maior parte das garotas diz ser "pedófilo".
Claro que, isso é uma acusação muito grande. Ninguém sabe de nenhum caso ou relação íntima dele com alguma menor de idade, mas ele é meio esquisito em relação as alunas. Sempre puxando o saco, ele tem alunas específicas q sempre elogia por questão de aparência, principalmente as mais novinhas, até do 6°/7° ano.
Já me ocorreu e com outras alunas, dele chegar de uma forma estranha e passar a mão na nossa cabeça e dizer: "Você é muito bonita, sabia?"
Esse tipo de coisa aleatoriamente no dia. E pra nós, garotas, esse é um tipo de comportamento muito suspeito vindo de um professor HOMEM. Uma coisa é elogiar uma vez ou outra, mas desse modo dele é até desconfortável. E depois ele ainda diz q não quer e nem liga pros alunos e a relação não passa de profissional kkk, mas não é muito oq ele demonstra.
O que vocês acham disso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/09/2024 13h22
chupa meu saco que vc ganha mais
eu ia amar sua boca babada
15/09/2024 13h01
Quer comer as ninfetas. Bizarro.
15/09/2024 13h03
Não posso afirmar sem ter certeza, acho que ele só seria alguém perigoso se olhasse pra parte íntima delas ou fizesse toques em regiões impróprias
elas respondem
15/09/2024 14h08
Mais do que suspeito.
Já conheci uns assim.
Certeza que é coisa ruim.
15/09/2024 14h11
A maioria dos professores héteros são assim, eu tbm não gosto, ainda mais quando eles ficam tocando em mim