...banda musical do país presta?

Há muitas bandas legais, aqui, no Brasil... sei de várias capixabas (resido em Vitória-ES)!

Mas, também, gosto é igual a reputação: cada um/a possui o próprio!

eles perguntam
1 7
elas respondem
15/09/2024 13h41
Não faço isso. Tem coisa boa aqui tbm.
eles respondem
15/09/2024 14h42
Hoje em dia banda brasileira tá em extinção. Estamos na pior fase da indústria musical nesse ponto.
15/09/2024 13h35
Porque a moda hoje é ficar ouvindo phonker
15/09/2024 13h36
Banda capixaba não e aquelas coisas não
15/09/2024 13h41
Verdade.
15/09/2024 14h36
Eles mama gringo.
15/09/2024 14h41
Tudo vira-lata de americano e europeu, uma mente colonizada.

Criam esses "apelidos", se é que é possível chamar assim de "Bostil, bananil" coisas assim para falar do próprio país, muitos desses são os famosos patriotários!

Como foram colonizados acreditam que os modelos importados são melhores, se acham os próprios norte-americanos e franceses, é gente que não tem consciência de classe e de como se insere no próprio meio onde se vive.

De bandas boas brasileiras eu destaco: Titans, Secos e Molhados e Barão Vermelho (Cazuza), Cazuza é muito foda né!! eu curto muito a Cássia Eller também!