Eu preciso comunicar isso para ele pq pq ela tá me proibindo de sair de casa e eu só saí com ele uma vez, estou interessada nele, mas não consigo sair pq minha mãe trancou a casa e escondeu a chave. Toda vida q tento sair com alguém ela faz isso. Tô desesperada! Já sou de maior e ela me prende em casa

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/09/2024 13h50
Comunicando.
15/09/2024 13h51
Esse cara, é mau elemento?
Sua mãe está fazendo isso pela sua segurança ou é inveja?
Nem toda mãe é narcisista, as vezes você da muito trabalho e ela já não sabe o que fazer com você, por isso a medida drástica.
15/09/2024 13h56
para de passar vergonha com esse papo imbecil
elas respondem
15/09/2024 13h50
Menina,nossa. Coitada.
Fala por mensagem.Não demora a avisar.Se não ele vai pensar que é desinteresse e se afastar.
Vc precisa urgentemente morar sozinha.
17/09/2024 00h47
Conversa e explica a situação, mais fácil e isso mostrará o quanto vc tá interessada nele