Seria muito doido ter uma pessoa igual á mim e que viveu comigo uma vida inteira, o cara teria os mesmos gostos que eu (no caso de gêmeos idênticos... Não fraternos)? Será que daria pra nós brincar de impostor com nossos pais? Será que as pessoas de fora saberia qual dos dois é eu? Será que teria nomes combinando? Será que eu poderia comer a namorada dele?

Alguém aqui tem irmão gêmeo?

eles perguntam
2 6
elas respondem
15/09/2024 15h47
Nada demais, eu e meu irmão somos gêmeos e temos um amigo que também é casal de gêmeos, até o nome é quase o mesmo, só muda por uma letra, e são bem diferentes um do outro, um é mais quieto, calmo e educado e o outro é mais pra frente, extrovertido e sem filtro, mesma coisa serve para meu irmão e eu!
Eles eu não tenho certeza se foram da mesma placenta, pq apesar de serem idênticos também são reconhecíveis, não tem como confundir eles, ao mesmo tempo que são idênticos também são diferentes!
anônima
16/09/2024 01h59
Ainda bem que ninguém passa o perrengue que eu passo tendo a minha cara kk
eles respondem
15/09/2024 15h42
Irmão gêmeo parece bonitinho só na infância, depois que cresce, os gostos pessoais tendem a mudar.
15/09/2024 15h39
é uma merda, eu tenho
15/09/2024 15h39
Deve ser mó barato, quando eu tava no colégio tinha uns trigêmeos e eu achava muito engraçado pq eles sempre vinham juntos e sempre com a mesma roupa e óculos
16/09/2024 02h07
Deve ser bem lixo.
16/09/2024 08h18
N sei, mas deve ser brabo