Não vivo recebendo elogio toda hora até pq não sou nenhuma beldade, sou uma mulher mediana.
Mas esses dias um colega de trabalho que geralmente só falamos sobre coisa do serviço me fez um elogio muito específico, fiquei em dúvida se é considerado falta de respeito ou se não há problema já que é só um elogio. Postei uma foto DE ROSTO e ele respondeu no direct:
“Seu rosto é bonito e seu corpo tbm, vc tem a cinturinha fina, tem seios, tem coxas grossas. Acho top”
Confesso que fiquei meio pasma pq não temos intimidade pra isso. Respondi apenas com uma carinha sem graça aí ele não falou mais nada. Pessoalmente ele sempre me tratou bem e com respeito e nunca tinha me elogiado antes, não quis ser grosseira mas ao mesmo tempo achei muita intimidade. Não tenho interesse nenhum nele até pq tenho namorado. Vc se sentiria ofendida ou não vê problema ?

elas perguntam
5 8
eles respondem
15/09/2024 16h19
Denuncie ele por assédio sexual.
15/09/2024 16h22
Mulher realmente é um bicho misterioso.

Qual foi a falta de respeito que ele fez? Eu não tô entendendo.. você recebeu um elogio sobre seu rosto e corpo e daí? Isso é ofensivo como?

Se vocês não tem intimidade, então deve ser mais verdade ainda o teor do elogio.

Ele fica fazendo toda hora? E daí que ele demonstrou interesse em você? Você deixa claro no teu perfil que você tem namorado e é casada ou algo assim? É aberto e tem fotos suas e do teu namorado? Tem descrição do perfil do teu namorado ou algo do tipo?

"ele sempre me tratou bem e com respeito", acho que isso é virtude, não?

Em vez de ficar feliz e ser reconhecida pelos seus atributos e virtudes? Vai entender ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
15/09/2024 18h24
Sutil sutil rapazes
15/09/2024 18h37
Talarico.
Nenhum homem elogia as curvas de uma mulher, do nada, sem segundas intenções.
elas respondem
anônima
15/09/2024 16h24
Encare como um elogio e esquece. Já que ele não te incomoda no trabalho e só fez esse elogio, não esquenta a cabeça.
15/09/2024 16h24
Coloca na justiça.
anônima
15/09/2024 16h45
Ele exagerou
15/09/2024 16h48
Coitado do pobre homem.
Vc prefere que te chamem de espantalho?
Ofendida de falarem que sou bonita? Rsrs.
É ADORÁVEL.
No caso achei desrespeito ele mandar sabendo que a pessoa tem namorado.
15/09/2024 16h49
Pode denunciar por assédio sexual, ainda mais com provas, causa ganha.
15/09/2024 16h51
Se você não tivesse namorado, seria apenas um cara tentando flertar. O erro dele foi dizer isso sabendo que você namora, aí considero falta de respeito sim.
anônima
15/09/2024 18h29
Falaria "Sabe outra coisa que eu tenho, que é muito top?"
"As costas da mão, dão murros que são uma categoria"

E deixaria de falar

Ou não falaria nada e bloquearia

Acho coisa bem rude de falar.
15/09/2024 19h12
Eu não me sentiria tão ofendida, mas ia achar ele um esquisito. Eu tentaria não ter muito contato com ele não, vai q tem segundas intenções...