Eu olho esses casais que moram junto (casados ou não) e fico pensando se algum dos dois se incomoda com o outro soltando suas flatulências por perto (debaixo da coberta ou tipo isso), eu pelo menos nunca ouvi algum homem ou mulher reclamar dos peidos do parceiro (ou da intensidade da carniça), mas eu mesmo nessa vida de solteirão honorário nunca percebi isso.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/09/2024 16h39
Deve perder o encanto ver a pessoa peidar, arrotar, ir ao banheiro e ficar aquele cheiro de coco...
15/09/2024 16h43
Não ligo.Só dar uma distancia da um do outro na hora do fedor carniceiro. Depois agarro ele de novo.
eles respondem
15/09/2024 16h27
Precisa peidar na boca do(a) parceiro(a).
15/09/2024 16h35
Eu acharia normal kkkk peidar é algo humano.