Especial sexualidade feminina do meu TCC

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
16/09/2024 01h01
Sim, inclusive com brinquedos como plugs ou objetos e alimentos como pepinos
anônima
15/09/2024 19h32
Eu gosto de brincar lá, mas só quando minhas unhas estão curtas, o que é bem raro kk elas crescem rápido e eu gosto delas grandes (naturais, não aquelas que a galera coloca que ficam parecendo o Edward Mãos de Tesoura kkkkk). Às vezes enfio 1 dedo, às vezes 2, mas já enfiei os 5 (não passou a parte da palma da mão, claro kk) com a mão em formato daquela mão que os italianos usam pra falar, sabe? Kk só que dá um trabalhão e precisa de tempo, então geralmente fico só no dedo indicador e o médio, mesmo.

Não costumo fazer isso ao mesmo tempo que siririco, mas já fiz as duas coisas ao mesmo tempo (no máximo com 2 dedos, com mais não dá) kk é bom mas gosto de fazer ou uma coisa ou outra, pra eu poder me concentrar nas sensações, tipo se eu fizer 2 coisas eu não consigo sentir por completo as 2 coisas porque tenho que dividir a atenção
anônima
15/09/2024 17h04
Óbvio q não
15/09/2024 17h04
Minhas unhas não deixa eu enfiar o dedo no cu.
15/09/2024 17h09
Se você estiver por perto talvez sim.
15/09/2024 17h11
Enfio o dedo na vida dos mortais.
15/09/2024 17h13
Nunca enfiei.
15/09/2024 19h24
KKKKKKKKK nunca tentei
anônima
17/09/2024 14h42
Não.
Faço siririca manipulando os meus seios que são super sensíveis ao toque por ser uma área erógena.
Cu não é área erógena para obter prazer e sim um lugar para somente defecar.
eles respondem
15/09/2024 19h34
Dizem que a maioria delas não sente prazer na penetração quanto mais isso, geralmente estimulam mais o clitoris
15/09/2024 17h03
Elas não fazem isso não
17/09/2024 14h34
Algumas fazem sim, inclusive com brinquedos. Porém, elas gostam mais de se exibirem assim, provocando algum cara (ou vários no caso de sites próprios para isso) e vendo os machos se derretendo do que masturbação normal rs