Ficava com uma garota e a gente parou de ficar. Foi mais por parte dela, acho que tinha perdido o interesse em mim. Até aí de boa. Só que a gente nem se fala mais e ela ainda me mantem no closefriends do insta dela. E isso tem uns 1 mês, e ainda n me removeu, então ela não esqueceu que eu tô lá. O que será que pode ser? Será que ela ainda considera a possibilidade de focar cmg?? To encabulado com isso, mas n quero mais n. Meninas, o que levam vcs a manterem um ex ficante de vcs no cf nessas condições? Comodidade? Possibilidade de ficada futura?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/09/2024 17h23
Sei nem o que é isso.
15/09/2024 19h25
hm pode ser flerte (te colocando entre pessoas específicas q ela quer que veja algo), pode ser uma representação visual de ti na friendzone dela
eles respondem
anônimo
15/09/2024 19h24
Quer dar.