Vai fazer um ano que ele fez a vasectomia e durante esse tempo não usei nenhum método e não engravidei.. Será que tem risco daqui um tempo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/09/2024 17h07
Se ele e vasectomizado claro que não né
Tu só fica grávida se der essa xereca pro pedreiro
15/09/2024 17h15
Se você faz sexo apenas com ele, não.
15/09/2024 17h09
Depende... A probabilidade de engravidar com uma vasectomia é extremamente baixa.
Se a vasectomia do seu boy tiver mais de 10 anos então as chances são praticamente inexistentes... Mas quanto mais recente for a cirurgia, mais essa probabilidade aumenta...
Em todo caso, para garantir é melhor ir sem camisinha apenas no seu período infértil (menstruação e toda essa burocracia feminina aí)
15/09/2024 17h31
Já pensou se um dia vc engravida ? Como vai explicar isso pra ele
elas respondem
15/09/2024 17h08
Sim, principalmente se os seus outros namorados não usarem camisinha.
anônima
15/09/2024 17h24
Seria bom vc usar algo só pra garantir
15/09/2024 17h35
Ele faz o exame todo ano pra saber como está os espermatozoides?
Se ele faz o acompanhamento certinho não tem perigo.
15/09/2024 19h30
De engravidar não, mas talvez de pegar alguma doença, infecção (se ele não se cuidar/se higienizar bem) sei que é seu namorado, mas é sempre bom previnir.