Elas**
e A pele toda ressecada por falta de hidratação
Obs: sendo que a pessoa anos atrás era vaidosa e se cuidava

elas perguntam
5 3
eles respondem
15/09/2024 17h21
Se ele for fã do Zé do Caixão é normal.
15/09/2024 17h20
Unha grande é de uma porqueira sem limite
15/09/2024 17h31
Não, apenas desleixado
15/09/2024 17h55
Eu corto minhas unhas umas 2 vezes por semana, a questão da pele realmente não uso, mais uso um sabonete corporal da Boticário o "Men" mó bom me deixou bem cheiro, já ganhei elogios e hidrata a pele mais não tanto como o hidratante corporal claro, mas também ajuda a fixar melhor o perfume
elas respondem
15/09/2024 17h21
Péssimo.Tem que cuidar.
anônima
15/09/2024 18h18
Sou um pouco assim
Mas deixei crescer para nas férias dar uma arrumada e ter unhas meio grandes... Mas parti a unha e sangrou....
Tive que cortar
15/09/2024 19h43
não sejam assimmm, não tem nada mais atraente que homem limpinho, unhas cortadas sem aquela sujeira embaixo, eca. homem que chega o cabelo balança de shampoo e condicionador, e aqueles que tem a pele macia, brilhante de hidratante hmm