minha irmã nunca me inclui nos passeios dela, sempre que me chama é aquele convite "se você quiser ir" já me chamando em cima da hora ou então me chama quando já está no local.. porém sempre está com as amigas dela, além disso ela está grávida e vive me pedindo favores ou falando que é para eu ficar de companhia no hospital com ela. devo jogar a real pra ela ou isso é bobeira da minha parte?!

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
15/09/2024 18h57
É bobeira da sua parte. Ah é, Se sua irmã te chama desse jeito é pq ela já espera que tu vá dizer não, pq eu não sei, mAs acho tu diz não com frequência
15/09/2024 19h00
Joga a real e se vingue, engravide do marido dela também.