Foi quando conheci pela primeira vez gente de fora dos lugares que moro, a imagem que eles tem de mim é bem verdadeira comparada com pessoal daqui que é muito superficial baseado em fofoca maldosa
16/09/2024 11h47
No dia em que decidi que se há algo errado em minha vida, a culpa é minha. Foi há muito tempo.
15/09/2024 18h35
2020, desde então tenho pensamentos mais sólidos.
15/09/2024 18h41
Quando comecei a trabalhar com Goetia e deixar de lado a ideia que são demônios horríveis.
anônimo
15/09/2024 18h32
Acho 1 mês atrás.
15/09/2024 19h22
A última vez foi conversando com um amigo meu na barbearia que ele trabalha. Conversa vai e conserva vem e eu percebi que estava perdendo meu tempo.
15/09/2024 19h27
Sempre mudo.
16/09/2024 10h26
Ontem quando fui até sete além
16/09/2024 11h56
Ano era 2015 eu acho. Por isso entrei nesse site.
Outro foi em 2018, perdi uma pessoa querida
elas respondem
anônima
15/09/2024 19h24
Faz uns 2 meses atrás. Nunca tive pensamentos suicidas mas sempre vi a morte como algo que acaba com o sofrimento, aí perdi uma gata de forma muito traumática, e quando ela morreu foi a primeira vez que eu não pensei "ah, pelo menos o sofrimento dela acabou", eu comecei a valorizar de verdade a vida, e perdi a vontade de torcer pra morrer pra não viver a vida que eu vivo, que é muito difícil (eu sou muito pobre e tenho hirsutismo por problemas nos ovários, então eu tenho barba e é uma coisa bem vexatória, eu arranco mas sou muito clara e sempre fica mancha cinza), mas comecei a ver que a chance de eu estar viva me fez poder adorar a Deus, se eu não tivesse nascido eu não conheceria o Senhor e não sentiria a paz que sinto quando Ele toca meu coração, e não lamentei mais ter nascido ou estar viva etc
16/09/2024 10h26
Todos os dias.
16/09/2024 11h44
Atualmente
anônima
16/09/2024 11h49
Nunca houve algo que mudasse completamente minha maneira de pensar.
anônima
16/09/2024 11h51
Bem...a primeira foi a pandemia, qe me fez repensar a maneira qe eu via o mundo, me fzr valorizar o tempo vivido e aproveitar todas as oportunidades, além de tentar viver cada dia plenamente. Agora a segunda foi qnd tive um "momento difícil", foi uma fase bastante difícil, onde tentei me ***** várias vezes, foi uma fase extremamente escura para mim na época. Mas graças a Deus estou curada e melhor.