Curiosidade

elas perguntam
6 7
eles respondem
15/09/2024 18h49
Você está tendo.
15/09/2024 18h56
Vc é a cherry girl ?
Eu fui no médico e ela passou remédio e resolveu
15/09/2024 19h49
Nunca tive... Espero nunca ter kk
15/09/2024 20h26
Acredito que já tive sim, e o tratamento foi se alimentar bastante de verduras e legumes, beber muita água e lavar sempre a região com água morna pra murchar as hemorroidas. Demorou uns 20 dias pra murchar tudinho e não ficar aquela coisa lá no ânus. O segredo é não ficar forçando pra evacuar, pois acaba inchando.
16/09/2024 05h13
Nunca tive e espero não ter.
elas respondem
15/09/2024 19h56
Eu não gostaria de ter essa curiosidade
anônima
15/09/2024 18h53
Sim, eu tive de tanto enfiar papel dentro do ânus
15/09/2024 20h21
Já tive. Fui ao médico e ele passou uma pomada para passar na região.
Eu sempre fui ressecada, desde criança tinha muita dificuldade em evacuar. Na infância eu sofria muito, era minha vó com um galho de goiabeira na minha cabeça e me ensinando a cantar a musiquinha “dono do **”.
O que me fez ter hemorróidas foram a falta de água e o consumo de alimentos que só prendem. Passei a infância e a adolescência com essa dificuldade, depois que comecei a me exercitar melhorou muito, eu achava normal ficar uma semana sem fazer. O tempo foi passando, aí se eu não conseguia evacuar, não evacuava, sempre era a mesma coisa, até que um dia sangrou pela primeira vez. Fiquei com muito medo, mas não tinha ido ao médico ainda, depois quando eu fui me lavar no vaso senti como se fosse um caroço, quando olhei no espelho vi que estava uma fissura, doía, coçava muito.
Por isso, bebam água pessoal, não é fácil ter o seu ** rachado. Com o uso da pomada e com os cuidados que o médico passou melhorou.
anônima
15/09/2024 20h25
Eu tenho.
Fazer força na hora de ir ao banheiro causou hemorróida. Às vezes, dependendo do tamanho das fezes, ela incha e sai pra fora. Só uma vez que tive que tomar antiinflamatório.
anônima
15/09/2024 20h29
Já tive. Tive fazer cirurgia e tudo. Eu não bebia água, me limpava com papel, não comia feijão, legumes, só besteira. Meu coco saia duro e eu fazia força. Demorei anos pra contar pra família pq tinha vergonha. Resultado é que se criou um couve flor de hemorroida bem no meu CU. Após contar, fiz todos os procedimentos e a cirurgia. A recuperação foram os piores dias da minha vida. Uma vez quase cheguei a desmaiar. Acredito que a dor de fazer coco com o cu ferido chega perto da dor de um PARTO. Não desejo a recuperação da cirurgia de hemorroida nem pro demonho. BEBAM ÁGUA!
15/09/2024 20h29
Tratei fazendo cirurgia THD (Desarterialização Hemorroidária Transanal). Mas tive que vender um rim para pagar a operação.
15/09/2024 20h30
Já tive, foi por conta da minha péssima alimentação na época. Não tratei, fiquei sofrendo até melhorar.