Queria terminar, mas estou inseguro sobre a melhor forma de fazer isso, principalmente porque ainda tenho muito respeito por ela. Não sei se devo fazer isso por mensagem ou pessoalmente, especialmente porque o motivo do término pode não ser bem aceito por muitos. Talvez seja considerado por alguns como algo trivial ou superficial.

Vou tentar resumir a situação. Ela foi minha primeira namorada e também minha primeira parceira sexual. Cerca de 6 ou 7 meses atrás, em uma conversa, ela me contou que havia perdido a virgindade com um colega, de forma casual, como uma espécie de vingança por estar com raiva de seu ex, que supostamente teria a traído. Esse colega, para complicar ainda mais, era um conhecido meu. Ele estudava comigo e sentava ao meu lado na sala. Quando ouvi isso, fiquei extremamente abalado, e a verdade é que a maneira como eu a via mudou bastante desde então.

Não consigo mais olhar para ela da mesma forma, e o fato de ter sido alguém conhecido só torna tudo mais difícil para mim. Além disso, sexo casual sempre me incomodou, especialmente considerando o contexto e os motivos que a levaram a tomar essa decisão. Eu sei que, para muitas pessoas, isso pode parecer algo comum, mas para mim gerou um conflito interno muito grande, pois vai contra os meus valores e princípios. Sinto que isso matou a paixão e a vontade de continuar o relacionamento, mesmo ela sendo uma pessoa boa e uma ótima namorada.

Estamos juntos há um ano e meio. E antes que venham os extremistas me xingarem, quero deixar claro que nunca coloquei a virgindade como um pré-requisito para me relacionar com alguém. Mesmo eu sendo virgem quando começamos a namorar, sabia que ela provavelmente não seria, até porque já tinha tido dois relacionamentos anteriores. O que me pegou de surpresa foi o ocorrido que eu expliquei acima.

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/09/2024 19h18
Realmente não adianta mais tentar manter esse relacionamento, essa questão sempre vai te assombrar. Não termine a distância, isso é muita covardia, converse presencialmente e exponha o motivo do término sem rodeios, não tente camuflar a causa só por respeito ou consideração a ela. Só certifique-se que esse “erro” que ela cometeu de fato pesa mais que suas qualidades como namorada, pra no final não se arrepender e tentar voltar atrás. É término e vida que segue.
15/09/2024 20h22
Larga a mão de ser veadinho. Não vá terminar um romance por causa de algo tão tolo como o fato de sua namorada ter perdido a virgindade com um colega de escola. O que importa é o amor que vocês podem construir e manter juntos. Se acha que não, então vá dar o cu porque menina virgem você não merece nem vai achar.
15/09/2024 20h35
Termina, mas depois não adianta querer voltar atrás
15/09/2024 22h24
Bom, vi aqui que você está há mais de 6 meses atormentado com isso. Nesse caso a saída é terminar mesmo já que continua te corroendo esse tempo todo e seu ponto de vista sobre ela mudou. Chama ela pra conversar e abre o jogo, seja sincero com ela e siga sua vida. Por mais difícil que seja chegar e terminar com alguém, é bem melhor e menos danoso para os dois do que vc mudar seu comportamento e tratar ela diferente do que tratava antes de saber do ocorrido.
eles respondem
anônimo
15/09/2024 18h57
Chama ela e explica pq quer terminar. Depois bloqueia em tudo, apaga fotos, conversas, e cortar contato 100%.
15/09/2024 19h23
Cara, termina numa boa... chama ela pra conversar e fala. Ninguém é obrigado a forçar sentimentos um pelo outro. Eu também não gostaria que isso acontecesse comigo.
15/09/2024 19h44
Seja homem e termina pessoalmente.