Bom, primeiramente quero dizer que me acho um desgraçado por estar nessa situação, não me orgulho nem um pouco. Um ano atrás conheci uma mulher do RJ (sou de SP), nos gostamos e ficamos conversando por meses. Estávamos iniciando um relacionamento a distância, ela me cobrava de eu ir conhecer a família, mas devido à rotina, nunca tinha oportunidade. Acontece que eu não sabia muito bem como lidar com a situação, e muitas vezes nem levava a sério pois achava que jamais nos veríamos. Enquanto isso, uma mulher da minha cidade foi se aproximando de mim. Num primeiro momento eu nem dava bola, mas ela foi insistindo , insistindo, até que dei brecha, e começamos a ter mais contato. Uns meses atrás tomei coragem e fui visitar a do RJ, e agora, meio que as duas gostam de mim.

Essa situação é deplorável, eu sei. Eu não devia estar fazendo isso, mas simplesmente não sei como deixei isso acontecer, é algo inédito, afinal, sempre fui péssimo com mulheres e só tinha namorado uma vez. Sempre tive medo da solidão e repentinamente, duas mulheres me desejam. Ambas são seres humanos espetaculares, e aí está o meu problema: simplesmente não sei como sair dessa. Sei que tenho que "escolher", mas é tão injusto com elas, elas não mereciam estar passando por isso . Não consigo mais me alimentar direito, passo noites em claro, estou com crises de ansiedade e depressivo, tudo por conta dessa indefinição. É isso, por conta da minha indecisão, fiz duas moças incríveis se apaixonarem por mim. Mas simplesmente não sei como sair dessa situação, sempre tive problemas em ser sincero, sempre procurei ao máximo agradar as pessoas, isso me transformou em um ser sem personalidade. Eu sei que preciso ser sincero, eu sei, mas não tenho forças, simplesmente fico preso nessa espiral de dúvidas.

eles perguntam
0 4
eles respondem
15/09/2024 19h43
Não sabe como sair dessa situação? Voce tem algum problema mental que te impede de raciocinar? Cara na boa, tem que começar a ter atitude de homem, ter hombridade, voce iludiu a coitada lá do outro estado por achar que nunca iam se ver...... Você ta em uma grande desvantagem e até arrisco em falar que vai ficar é sem nenhuma. Mas já que no começo agiu errado, EU no seu lugar chamaria a do outro estado pra conversar e falar realmente o que aconteceu, e dispensar, vai doer, vai sentir vergonha, mas melhor uma dura verdade do que uma doce mentira. E tentaria com essa que mora ai perto de você.
15/09/2024 19h45
Escolha a mais bonita.