Achei essa situação bem curiosa, engracada até. Tem um rapaz que eu lhe falei que uma determinada camisa que ele estava vestido num certo dia, combinou com ele, ficou bonito, eu gostei. Depois disso, percebi que ele demorou um tempo a repetir vestir a camisa. E um dia que nos estranhamos num assunto, ele chegou no outro dia com essa camisa, eu fiz questão de pontuar novamente que achei camisa ficou bem pra ele. Sempre que nos "desentendemos" por algo, ele me aparece com essa camisa depois, nao sei se ele percebe que faz isso e é intencional, mas eu percebo, e até foto perfil trocou, colocou com ela. O que vocês pensam disso??

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/09/2024 19h33
uma professora tambem elogiou uma camisa minha e fiquei usando nas aulas dela quando eu aparecia sem ela reclamava
15/09/2024 20h41
A namorada dele tb deve ter curtido a camisa
elas respondem
15/09/2024 19h35
que fofo kkkkkkk tomara que ele seja gente boa, e que vocês fiquem juntos se for o caso e vc queira