A guria que trabalha comigo, é uma fofoqueira, puxa saco da empresa e intrometida na vida de todo mundo. Completei um ano na empresa, e a vagabunda nojenta teve a audácia de ir no RH perguntar quando que iam dar minhas férias... Achei o cúmulo... E sexta de novo ela venho me perguntar pra quando eu iria querer minhas férias. Sendo que nem eu tô pensando nisso, ui que ódio
É puxa saco do RH, td que acontece ela fica sabendo, até o Cid do atestado dos outros q faltam a fofoqueira vai lá caçar a informação e sair falando pra td mundo

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/09/2024 20h15
Hahaha eu já fiz isso, tem pessoas que ajudam mais estando de férias
17/09/2024 00h40
Nojenta, nojenta
Eca
elas respondem
anônima
15/09/2024 20h35
Bem cadela
17/09/2024 00h42
Que nojenta, dá na cara dela.