Essa hq é mt pesada e doentia, mas é mt boa, foi anunciado que vai ganhar até filme e me pergunto como vão adaptar essa HQ pros cinemas kkkk, msm sendo do msm criador de The Boys, crossed faz the boys parecer história da turma da mônica.
Crossed mostra o lado mais cruel e doentio do ser humano, e é violenta e tem cenas de ""Estudo"" pra kct, definiticamente não é uma história pra quem tem estômago fraco, e agr fico imaginando como vai ser a recepção desse filme caso lançar kkkk

eles perguntam
0 2
eles respondem
15/09/2024 20h54
Eu gosto de tudo que é doentio