• Amar uma pessoa ao ponto de não querer mais ninguém só aquela pessoa más ela te despreza , coloca muito chifre te trata mal e um castigo? Ou uma escolha?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
15/09/2024 21h36
Coisa q só acontece com mulher geralmente.

O estranho é que a mulher tem muitas opções tem la o decente, o miqueinha, o mongol, o maconheiro, o trabalhador, o cafajeste, o baladeiro, o pedreiro, o uber. E a mulher geralmente fala q se apaixonou pelo cafa ou pelo maconheiro.

Agora o homem tem porra nenhuma pra escolher, tem q ir atrás(primeiro contato) tentar a sorte com um monte de mulher raivosa feminista q n tem como vc saber pela cara. Ai o cara vê q tem la a putona do funk, a baladeira, a feminista, a decente, a msol, a gorda, a mulher macho, a desempregada, a que pede pix, a que estuda, a que trabalha. E geralmente o homem vai e escolhe uma q preste pra tentar algo.

Agora a mulher é q n consegue escolher homem q presta né, muito estranho né... pra n dizer q é por vontade própria de se foder
15/09/2024 22h50
Bla bla bla...

Pega o tarado e quer fidelidade? ah por favor, né fia? kkkk Acorda, porra!!! kkkk
15/09/2024 23h52
É a sua recompensa
15/09/2024 23h52
É o resultado de você colocar um espelho na sua frente.
anônimo
16/09/2024 09h17
não, é burrice mesmo
anônimo
16/09/2024 21h01
acho que é carência
16/09/2024 21h55
Não sei me diga você
elas respondem
15/09/2024 23h50
Diria que é falta de amor próprio ou autoestima. Mas em situações em que o sentimento pode ser um tanto masoquista, pode haver outros contextos implícitos a situação de codependência emocional.
A falta de caráter seria daquele que é desonesto com o sentimentos do outro.
Acho que ninguém escolhe uma pessoa para amar, nem para sofrer, mas é possível escolher deixar essa pessoa.
anônima
15/09/2024 21h32
É merecido, por ser capaz de amar uma pessoa que não se tem nada para amar.
15/09/2024 22h52
Coisa de quem não tem amor próprio
16/09/2024 00h38
É bom gosto.
anônima
16/09/2024 09h20
Escolha de ser trouxa e masoquista. E só mulher que faz isto.
16/09/2024 09h22
Não, já é burrice mesmo.
Se apaixonar independe de nossa vontade, mas ficar alimentando paixão já é um trem bem racional.
16/09/2024 09h48
Escolha!
Você é responsável pelas ações, não é fácil, mas é escolha.
Você que é responsável pela sua mente!