Meu ex foi bem tóxico comigo (por quase 10 anos)…
Nossa se eu contar tudo que eu vivi com ele, ngm nem acredita, nunca agressão física, mas infinitas psicológicas…

Nos separamos há 2 anos e final do ano passado ele descobriu por um amigo, que eu estava no Tinder. Deu uma crise, veio me procurar morrendo de ciúmes, fez carta implorando pra voltar… não voltei.
Mantivemos uma amizade porque temos um filho juntos e ele confundiu as coisas, ficou dando em cima de mim. Esse ano me pediu em casamento 2x, não aceitei.

2 meses depois desse pedido, ele aparece namorando uma moça que é do Crossfit dele, fazendo tudo pra ela, que eu sonhava que ele fizesse comigo…

Agradeço a Deus demais por seguir minha vida (mesmo que meio doída e errando e aprendendo), mas essa situação mesmo não sentindo nada por meu ex, me machuca um pouco. Talvez por perceber o tempo que eu perdi do lado dele, tentando oferecer uma família pro nosso filho e ele me tratando tão mal, com mínimo de amor e respeito.

Alguém já passou por isso?

elas perguntam
6 5
eles respondem
15/09/2024 21h44
Uma gostosa dessas tem que ser bem valorizada
15/09/2024 21h50
Coisa triste, não tive pai nem mais ausente e digo que é triste, o seu atual nunca vai fazer papel de pai, e os feromônio que ele libera faz a mulher dar Menas importância ao filho, a principal responsabilidade de ensinar e dar estruturar um filho é um pai
15/09/2024 21h39
Ficaria muito feliz.
15/09/2024 21h40
Nunca passei por isso. Mas e o cara novo, tá dando certo?
15/09/2024 21h40
Em meus 20 anos de idade eu nunca passei por isso.
elas respondem
anônima
15/09/2024 21h41
Ele tem q conquistar ela e vai mostrar quem é depois
anônima
15/09/2024 21h45
É incrível como eles tratam a próxima melhor do que tratava a gente, sem elas pedir, nem nada enquanto a gente cobrava o mínimo do mínimo. Parece até que faz pra nos atingir, mas é pq eles não prestam mesmo, por mais que a gente sinta meio assim até pq 10 anos não são 10 dias, foi um livramento. Antes tarde do que mais tarde.
15/09/2024 21h48
Não se engane, a grama do vizinho às vezes parece mais verde mas só quem está dentro da relação sabe como ela é. Assim como deveriam ter várias pessoas que viam a relação de vocês e achava que era ótima, sem saber como realmente era.
15/09/2024 22h45
Sofrer por quem não gosta de mim? Jamais
15/09/2024 22h47
É tocar pra fente, moça. Vc também vai ser amada, valorizada e feliz