Eu tenho um amigo que conheci em 2014. E ele sempre teve uma amiga que ele conheceu também no mesmo ano. Eu e essa menina nunca tivemos contato na época, parecia que ele não queria que a gente se aproximasse. Enfim, um ano atrás eu e ele tivemos uma discussão séria, pq eu estava num momento difícil, e após eu ter bloqueado ele pq eu tava percebendo ele se afastar no meu pior momento, ele mandou um SMS dizendo que não queria mais minha amizade, que eu era tóxica e etcs. Nunca mais nos falamos. Em abril desse ano comecei a me aproximar da amiga dele, e viramos amigas, fluiu uma amizade muito sincera e verdadeira, e aí ela quis unir eu e ele novamente, então um dia ela chamou nós dois pra ir na casa dela e fomos, foi uma noite divertida só que no outro dia tive um sentimento muito estranho, de que eu estava sobrando ali, me senti tão mal que chegando em casa me deu crise. Não falei nada sobre isso pra ambos e tentei tirar isso da cabeça…
Ontem saímos, fomos pro pagode e percebi novamente a mesma coisa, os dois de panelinha e eu sobrando… foi o auge pra mim quando na hora de ir embora, enquanto eu fui no banheiro os dois estavam tramando ir embora ou comer, e perguntaram pra mim se eu queria ir comer ou ir embora, eu disse que queria sim comer mas num lugar barato, até sugeri o local, mas eles simplesmente cagaram e decidiram ir embora. Fiquei com esse sentimento ruim e quando acordei ele me mandou um áudio dizendo que eu podia me abrir com ele, que podia contar com ele e tudo, então me senti à vontade de me abrir sobre a situação de me sentir deslocada. O meu erro foi ter falado que a guria (a nossa amiga) ficava cantando ele e eu achava isso sem noção. E que quando está nos três ela não me dá atenção e me sinto deslocada.
Ele acabou contando tudo pra ela e ela acabou de me mandar um texto dizendo que prefere se afastar de mim…
Agora me pergunto, pq ele contou pra ela? Eu ia conversar com ela no melhor momento sobre isso. Vocês acham que ele foi amigo fazendo isso?

elas perguntam
5 5
eles respondem
15/09/2024 21h59
Ele é mais do que um amigo, é como um pai.
15/09/2024 22h04
Meu Deus vcs tem ou vc tem quantos anos hein? Já não se acha meio grandinha pra essa guerrinha toda. Acho que tá faltando na realidade é uns boletos, umas contas de luz aí pra ter problemas de vdd
15/09/2024 21h59
leio nao
15/09/2024 22h20
É de mentirinha.
elas respondem
anônima
16/09/2024 01h02
Ele gosta de ser requisitado, de ter o ego inflado por duas pessoas disputando ele (amorosamente ou não).

NÃO VÁ ATRÁS DE PESSOAS QUE JÁ SAÍRAM DA SUA VIDA, muito menos de quem saiu dizendo com TODAS AS LETRAS que queria sair.

"Ah, mas a ideia foi da fulana", ok, mas você deveria ter dito "não!". E se eles estavam de panelinha e ele disse que você podia "se abrir com ele" a chance de ele contar pra ela o que você disse era enorme, já que ele estava mais próximo dela.

Se afaste DOS DOIS, e procure novas amizades, ou só deixe as amizades virem até você, sei lá, mas é bem óbvio que esses dois estão cagando uma diarreia perna abaixo pra você. Não são seus amigos nem aqui, nem na Bielorrússia, nem na China nem no Kosovo.

Se preserve, pelo amor do Santo Cristo.
anônima
15/09/2024 22h39
Você é chata demais, ninguém te aguenta. Vê se cresce e amadurece.
15/09/2024 23h05
Vcs estão disputando ele? Desde 2014? Sério?
15/09/2024 23h13
Vc chegou a falar com eles sobre vc estar se sentindo excluída?
16/09/2024 00h34
Ele é gente boa.