anônima
56
16/09/2024 01h02
Eu tenho um amigo que conheci em 2014. E ele sempre teve uma amiga que ele conheceu também no mesmo ano. Eu e essa menina nunca tivemos contato na época, parecia que ele não queria que a gente se aproximasse. Enfim, um ano atrás eu e ele tivemos uma discussão séria, pq eu estava num momento difícil, e após eu ter bloqueado ele pq eu tava percebendo ele se afastar no meu pior momento, ele mandou um SMS dizendo que não queria mais minha amizade, que eu era tóxica e etcs. Nunca mais nos falamos. Em abril desse ano comecei a me aproximar da amiga dele, e viramos amigas, fluiu uma amizade muito sincera e verdadeira, e aí ela quis unir eu e ele novamente, então um dia ela chamou nós dois pra ir na casa dela e fomos, foi uma noite divertida só que no outro dia tive um sentimento muito estranho, de que eu estava sobrando ali, me senti tão mal que chegando em casa me deu crise. Não falei nada sobre isso pra ambos e tentei tirar isso da cabeça…
Ontem saímos, fomos pro pagode e percebi novamente a mesma coisa, os dois de panelinha e eu sobrando… foi o auge pra mim quando na hora de ir embora, enquanto eu fui no banheiro os dois estavam tramando ir embora ou comer, e perguntaram pra mim se eu queria ir comer ou ir embora, eu disse que queria sim comer mas num lugar barato, até sugeri o local, mas eles simplesmente cagaram e decidiram ir embora. Fiquei com esse sentimento ruim e quando acordei ele me mandou um áudio dizendo que eu podia me abrir com ele, que podia contar com ele e tudo, então me senti à vontade de me abrir sobre a situação de me sentir deslocada. O meu erro foi ter falado que a guria (a nossa amiga) ficava cantando ele e eu achava isso sem noção. E que quando está nos três ela não me dá atenção e me sinto deslocada.
Ele acabou contando tudo pra ela e ela acabou de me mandar um texto dizendo que prefere se afastar de mim…
Agora me pergunto, pq ele contou pra ela? Eu ia conversar com ela no melhor momento sobre isso. Vocês acham que ele foi amigo fazendo isso?