...por só se meter em barracos, os pais ainda têm orgulho? Acham que o/a filho/a foi injustiçado/a? Não conhecem direito o/a filho/a? Querem sair bem na fita?

Não entendo o que se passa! Alguém aqui me esclarece?

eles perguntam
1 4
elas respondem
15/09/2024 23h36
Que tanto de barra (/) é esse. Meu deus...
eles respondem
15/09/2024 22h14
Boa tarde, Savio Cristo, tudo bem com vossa pessoa?

Eu acho que no fundo esses pais sentem uma imensa tristeza pelas injustiças que acontecem e/ou aconteceram com o filho deles.
Portanto, é sensato pensar que, e para quê, estas atitudes ocorrem.
Fico pensando nisso e volto mais tarde, quando assim souber melhor. (Pois quanto mais o tempo passa mais sábio ficamos.)
Boa noiti
16/09/2024 00h12
Não entendi.
17/09/2024 00h39
Também não entendo