Eu só vivo cansada e sem ânimo e tava trabalhando ganhando só um salário, pedi conta mas eu tinha que arrumar um trabalho. Aí comecei a criar conteúdo na internet, mas não vendo pra qualquer um, só pra caras que eu sinceramente transaria, primeiro tenho que ter uma longa conversa com ele e confiança. Quando me encontro com alguns desses já que nem sempre dá pq a maioria mora muito longe ou até mesmo em outro país, eu tbm espero algo em troca, não peço mas como deixo claro que apesar de eu querer transar com eles eu faço disso meu trabalho, aí eles me mandam o dinheiro. Eu gosto disso, mas também tenho meus momentos de arrependimento e ontem eu senti muita vontade de me matar, juntei todas minhas cartelas de remédio e tomei e não deu em nada.

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/09/2024 22h39
Esquece esse lance de vender conteúdo, pare de se prostituir. Isso vai destruir sua mente. Eh melhor um emprego que paga mal, mas que deixa sua mente tranquila e sossegada.

Pense em logo prazo, tente se qualificar para ganhar mais. Estude, faça um curso técnico que dura dois anos (técnico em contabilidade, técnico em enfermagem ou técnico segurança do trabalho)..

Conheço mulheres que ganham bem sem precisar se prostituir, mas que esforçaram para estudar.
15/09/2024 22h59
Vc já tem a resposta do que fazer. Parar pq isso tr faz mal.
elas respondem
anônima
15/09/2024 22h38
Sim
15/09/2024 22h58
O Trafic da Cracolândia já te respondeu.