Amo seu sobrinhos, sei que a tolice está no coração delas, elas fazem muitas coisas sem saber medir consequências. Tudo que mais queria era que todos tivessem uma boa inclinação.
Boa formação psicológica, que brinquem, aprendam a amar, aprendam a cuidar e a dar valor a esse planeta, é muito bonito ver uma criança brincando sem brinquedos, correndo atrás umas das outras e brincando com animais.
Mas o mundo é poluído, escravizam as mentes para o egocentrismo, é triste por uma vida nesse mundo que vc sabe que não consegue proteger e fornecer um futuro feliz.

eles perguntam
5 2
elas respondem
16/09/2024 00h33
Acho que, deixar de experimentar o amor que um filho vai trazer pra tua vida e por esses motivos é bobagem.
Viva tua vida e cuide do seu filho, se você for um bom pai e der o suporte necessário ele vai ser um ser humano incrível, ao invés de se corromper com as más influências ele será uma boa influência por onde andar nesse mundão.

Tenho dois filhos e entendo suas preocupações.
16/09/2024 00h28
Logo, logo sai do saite.
16/09/2024 00h35
Entendo ela,eu quero dois.
16/09/2024 00h54
Como casaram sem conversar sobre isso?
anônima
17/09/2024 00h40
Se tu não quer ter filho, NÃO TENHA!!!!!
eles respondem
16/09/2024 01h10
nada é perfeito no mundo, pra mim esse papinho de nao ter filho pq o mundo é cruel é coisa de traumatizado, as vezes dar o minimo ja é o suficiente, amor, cuidado, educaçao, moral, comida e teto, se fosse pensar assim nao ia ter mais gente no mundo, eu penso em adotar pelo menos nao sei se vou ter uma parceira pra ter filhos mas adotar pra ensinar a viver deve ser legal e deve ser realizador