eu tenho 18 anos e estou conhecendo um cara de 36 anos, ele é educado, inteligente, gentil e sem contar que tem uma visão de futuro magnifica, e também tem uma ótima renda mensal, casa propria carros e moto, eu ele quer fazer de tudo pra ter um encontro comigo, devo dar uma chance?

elas perguntam
7 7
eles respondem
16/09/2024 03h00
Eu acho que talvez você seja imatura. Não vai pensando em ter relacionamento, se apaixonar ou algo assim, vejo pouquíssima perspectiva nessa ideia.

Se você quiser aproveitar o dinheiro e a condição que ele tem, saiba que ele vai querer sexo em troca. Se é isso que você quer, fazer sexo e ter luxos e confortos, vai..

"ótima renda mensal, casa propria carros e moto, eu ele quer fazer de tudo "

Não sei que tipo de relação vocês já construíram, mas é tipo uma prostituição pelo que você tá dizendo, ele só não vai te dar dinheiro, mas vai comprar algo, presentes caros por aí... Pelo seu relato eu interpretei assim.

Você é virgem ou bem sexualmente ativa? Desenrolada em relação a isso?
16/09/2024 01h28
Deve, aproveita e vai sem celular e escondida para facilitar o trabalho dele.
16/09/2024 01h47
Não, não seja interesseira.
16/09/2024 18h40
Esse sujeito pode ser casado, cuidado pra não cair no truque dele. Melhor descobrir mais informações sobre ele e a suposta esposa dele. Ainda que ele fosse solteiro, certamente chama muita atenção o fato dele ter conquistado a estabilidade financeira e querer se envolver com novinhas da tua idade.
anônimo
16/09/2024 18h43
Pergunta a seus pai. Ele é a única pessoa do mundo que sabe o melhor pra vc
elas respondem
16/09/2024 06h38
vc quer mesmo dar o cu só para ganhar um perfume caro?
16/09/2024 02h48
Moça, ele é bem mais velho que você e mais experiente. Não importa quantas experiências e vivências você tenha, ele ainda tem mais. Tenha muito cuidado, geralmente os caras mais velhos que ficam com mulheres mais novas tem a mesma idade mental que elas ou até mesmo são mais imaturos quanto elas, só querem "coisinhas à mais"

Eu não iria, por ele ser mais velho, e não sei seus pontos a favor ou contra isso, como o moço é e etc. então não vou te julgar.
Acho que é escolha sua, pessoal. Mas se for, porque claro que quase ninguém leva nenhum comentário sério aqui, por favor, escolha um local movimentado como restaurante e compartilhe sua localização com alguém durante o trajeto, também fique atenta à tudo.
16/09/2024 19h03
Um homem desta idade provavelmente só te vê como um objeto sexual, um mero prêmio. Um homem realmente maduro e com um mental equilibrado não teria interesse a não ser sexual em uma moça que tenha uma idade tão discrepante em relação à dele. Não parece ser um homem com boas intenções e nem com um bom psicológico, e se ele é tão bom assim contigo, faz parte da "dança de acasalamento" colocar a melhor máscara social até ter o que quer de ti. Se eu fosse tu, pesquisaria melhor a vida dele, logo você descobre quais intenções por trás.
anônima
16/09/2024 01h50
Você sabe que ele só quer transar, né? Sabendo disso, se quer transar, vá.
16/09/2024 04h08
eu não iria porque acho mt esquisito homem tão mais velho ter atração por menina q acabou de chegar na maioridade. e tbm pq não sinto atração
16/09/2024 06h54
Se for, marca em um lugar bem movimentado e compartilha a localização com alguém.
Sobre se vc deve ir ou não, apenas não vá pensando em ter algo sério com ele, pois poderá se iludir depois.
anônima
16/09/2024 07h34
Claro, só não esquece de levar a camisinha. E já vai ciente de que ele só quer te comer e depois cair fora.