Nessa foto ela tava mostrando a bct e o c*.. intimei ela disse que queria ver a cor, oq acham que ela fez realmente com essa foto?

eles perguntam
4 5
elas respondem
16/09/2024 02h02
Mandou aqui no site pra gente avaliar
anônima
16/09/2024 04h32
Pode ser. Eu tiro quando eu depilo o cu pra ver se tá bem depilado ou mesmo quando sinto algo diferente pra avaliar melhor
16/09/2024 10h27
Se queria saber a cor poderia ter olhado no espelho.
16/09/2024 11h47
Não tem como saber
eles respondem
16/09/2024 02h02
Mandou pra outro, eu sinto muito meu amigo.
16/09/2024 04h25
Provavelmente foi Nudes para alguém.
16/09/2024 11h59
Larga mão de ser besta rapaz, ela é a virgem santa imaculada aparecida, a mina tá com vc e pronto acabou, curte ela aí. Eu salvaria essa foto e bateria uma pra ela todo dia que pudesse
16/09/2024 14h44
Aí quanto drama por causa de uma bobagem kkkk

Talvez ela só tirou pra ver como fica vei, não quer dizer que ela esteja enviando a terceiros, a milhares de mulheres pelo mundo que já fizeram isso sem mandar pra ninguém, você está levando a sério demais essa porra kkkk..

Se ela estivesse tanto com a intenção de mandar, primeiro que ela não deixaria vc ter acesso e/ou não iria jogar na lixeira, justamente pra mandar de novo posteriormente ou algo assim...

De qualquer forma, você está se precipitando demais com uma bobagem. Isso, é claro, se essa história aí for verdadeira
17/09/2024 00h25
Safadinha ela