eu ja vi que algumas se sentem ate traidas se o namorado ou marido assiste esse tipo de conteudo, eu ate entendo por um lado do tipo voces acharem que desejamos algo com a pessoa do video, mas uma parada que voces nao entendem é que nossa libido é gigante, nos tem fogo pra todo dia tranquilo e quando sentimos vontade de aliviar essa libido nos so vamos usar o video pra ser mais rapido e pratico, voces sao compreensivas com o fato de termos mais desejo e nescessidade disso?

eles perguntam
0 3
eles respondem
16/09/2024 03h02
Elas se sentem prejudicadas mesmo se não for namorado ou marido
16/09/2024 04h47
Apesar de eu não gostar do conteúdo, tenho que concordar que a cabeça do homem funciona diferente da cabeça da mulher nesse sentido.