E se fizer várias maldades durante o dia?

eles perguntam
5 8
elas respondem
16/09/2024 05h46
Acho que não interfere mto não.
Tá mais ligado a pessoa acreditar.
16/09/2024 08h02
Não faço maldades.
16/09/2024 10h35
Não faço maldade com ninguém.
16/09/2024 11h52
Não consigo
anônima
16/09/2024 11h53
Eu não faço maldade para ninguém, bem ao contrario sou uma trouxa que ajuda todo mundo que posso..
eles respondem
anônimo
16/09/2024 04h49
Se eu não fizer, de manhã, de tarde e de noite, eu nem consigo dormir.

Como diria Roberto Carlos, eu sou terrível.
16/09/2024 04h45
Cara, vou ser honesto, eu fico feliz no momento e até sinto prazer, mas depois, me arrependo e não consigo dormir de jeito nenhum, atualmente sofro de insônia por causa de maldades que fiz 8 anos atrás.
16/09/2024 06h09
Não, é contra meu código de conduta.
16/09/2024 07h38
Eu consigo dormir bem independente de qualquer coisa pelo simples fato de que eu tenho um sono de pedra e consigo desligar meu cérebro bem rapidinho.
16/09/2024 07h40
Sem problemas.
16/09/2024 10h38
Oi, bom dia, Sabonete, tudo bom?

Não consigo... mas minha pior inimiga consegue!

Contraí de vez depressão, insônia e distimia em março de 2015... meu organismo interno se cansou de tanto ser atacado virtualmente por uma artista visual, escritora e professora de Desenho Artístico universitário, que trabalha na Ufes mesmo!

Ela ainda escreveu, junto à irmã três anos mais velha, o livro Conversões de Maruland... tal obra foi bastante aclamada pela maior galera... mas possui excesso de discriminação, ofensa, preconceito e racismo embutidos dentro de si! Está ligada?

Pois enfim... tenho buscado levar bastante na esportiva a ideia de ser depressivo, insone e distímico! Mesmo que isso seja horrível e devastador... pode crer aí?

Forte abraço, nobre pessoa! Tudo certinho na realidade?