Não tomaram banho de propósito para desincentivar o homem, namorado, marido que estava muito afim de transar? E vocês não queriam?

eles perguntam
5 3
elas respondem
16/09/2024 05h07
Apenas quando sofri a enchente, me senti um lixo.
anônima
16/09/2024 05h51
Até parece. Eles comem a mulher fedendo mesmo e depois sai falando mal
16/09/2024 08h37
Nunca, banho não é uma opção, entro em depressão se eu ficar sem tomar banho, tenho dependência emocional em banho!
anônima
16/09/2024 08h45
Nunca fiz isso não. Mas se eu fizesse sei que não daria certo, pq ele gosta com cheirinho sem banho ele fala
eles respondem
16/09/2024 05h04
Normalmente a falta de higiene está associada a problemas mentais, doenças mentais e distúrbios.
16/09/2024 09h44
Tem homem que tem fetiche por cheirinhos naturais, ué! Já vi acontecer de pedirem pra mulher não tomar banho de propósito...
Aliás, tem mulher que pede isso pro homem também! Veja vc mesmo: