Ontem eu trouxe aqui uma questão, que eu sou bissexual, e meu amigo me chamou pra fazer menage com ele e a esposa. Agora ele fica me enviando fotos dela gente, o que se passa na cabeça dele? Eu tô achando um tanto quanto esquisito. Ele é meu amigo de muitos anos e eu não queria perder a amizade

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
16/09/2024 09h37
Acho que ele tá querendo usar ela de isca pra te comer.
16/09/2024 09h43
Ele nao quer mais ser seu amiguinho, quer ser seu parceiro de menage
anônimo
16/09/2024 10h34
Bem tem casais que são pouco estranho que gostam de apimentar a relação. E escolhem pessoas confiáveis ou pessoas do tinder pra esse tipo de coisa. Vai ver ele te considerar confiável, mas enfim é seu direito de aceitar ou não de participar dessas porras
16/09/2024 10h40
Se forem nudes tá de boa se ela souber que essas fotos estão sendo enviadas.
Provavelmente depois de vcs terem "brincado" juntos agr ele se sente íntimo pra mandar essas fotos.
16/09/2024 11h00
Se está fazendo isso, você dá liberdade. Simplesmente diga para ele parar de fazer isso.
elas respondem
16/09/2024 10h36
Ele não te respeita. Imagina se não fosse amigo?
Credo. Eu cortaria contato.