Sou totalmente contrário a qualquer tipo de violência.
O Marçal utiliza de ataques baixíssimos para atacar os seus adversários. Somente calúnias, difamação, crimes contra a honra das pessoas. Um sujeito asqueroso! Já o Datena errou em agredi-lo, necessário ter controle sobre a situação.

Por isso voto no Boulos 50 ⭐
16/09/2024 10h31
Datena só faz o serviço sujo que o Boulos não pode fazer.

16/09/2024 10h17
A melhor coisa que aconteceu na politica nacional nesse ano!

Agora quero ver os moralistas falarem que é agressão, sem falar das agressões verbais e mentirosas do novo líder da direita maluca!

E outra, a briga foi de 2 representantes da direita. Pra ver o nível desse povo.
anônimo
16/09/2024 10h16
Merecido
16/09/2024 10h55
Lindo. Se for pra fazer palhaçada, que façam direito. Vagabundo não discute uma proposta séria, fica de xingamento infantil e fazendo cena pra depois postar cortes nas redes sociais.

Disse que o cara não era homem. Uma cadeirada e passou a noite no hospital. Detalhe: pulseira verde. Tão grave quanto uma unha encravada.

Provando que essa pseudo-direita brazilian é só papo furado. No primeiro tapa moleque chora corre pro colo da mãe.

Mas senhor Datena tem muita culpa disso. Passou anos romantizando porrada em ladrão, político, a porra toda, alimentando esse ódio da galera. Tá aí o resultado.

Como entrenetinento é sempre bom ver otário apanhando. Mas como cidadão isso é muito triste. Vê se na China existe Marçal, pastor, monge, empresário, que seja, surfando em onda antissistema. Lá é política de gente adulta, burocrática, enfadonha e sonolenta. Discussão séria sobre problemas sérios. Como é pra ser. Quer show, vai pro circo.
anônimo
16/09/2024 10h29
Normal, só tem bandido na política. O sistema se reorganiza, cria novas lideranças. Sistema é foda.
16/09/2024 10h30
Esse é o Brasil que queremos.
16/09/2024 11h22
Merecido.
elas respondem
16/09/2024 10h35
Ridículo, nenhuma agressão física é um ato certo seja lado A ou B, mas os memezeiros de plantão do Bostil junto com os poucos neurônios menos de 6 anos de todos os cantos inclusive desse site, acham lindo e bem feito.
anônima
16/09/2024 11h27
#Boulos prefeito!
16/09/2024 10h31
Acho que todos os candidatos deviam aderir.
anônima
16/09/2024 11h27
Eu achei engraçado, o Marçal é um sujeito sem argumentos e Datena desequilibrado. Sinto pena do povo de São Paulo pq agora ele vai ser prefeito kk
16/09/2024 11h49
Como foi isso?