Eu sofro muito de ansiedade, mas na maior parte do tempo sou muito tranquilo , tanto que estou namorando a 3 anos , porém acabou que ultimamente minha medicação está perdendo o efeito e comecei a sentir muito os sintomas , isso afetou em muitas coisas até mesmo na cama , porém minha namorada claramente não está feliz , ela me questionou : " então você depende disso pra viver ? " eu realmente estou muito triste amo ela , mas aquele olhar de admiração se perdeu e sobrou apenas um de pena eu não sei mais oq fazer é muito sofrimento de verdade , eu já tentei de tudo , exercícios vitaminas , mas eu não consigo ser feliz , estou perdendo até minha namorada nao sei oque faço

eles perguntam
2 9
elas respondem
16/09/2024 15h17
Desista, se a acabou, acabou
16/09/2024 16h41
Termina, ué
eles respondem
16/09/2024 10h52
Termine. Após 3 anos, ela já deveria conhecê-lo melhor que isso. Se algo mais sério acontecer com você, é exatamente o que ela vai fazer.

Melhor cuidar de si mesmo do que se preocupar com os outros.
16/09/2024 10h56
Cuide da sua vida, a única coisa que você pode controlar.
anônimo
16/09/2024 11h50
Cara, se cuida. Você não pode depender de mulher para viver... Encontre o seu propósito.
Uma pergunta que eu sempre faço a mim mesmo é: 'Qual é o meu propósito? Qual é o propósito da minha vida? O que eu fui criado para fazer?'
Muita gente passa a vida inteira infeliz porque sente que não está cumprindo seu propósito.
anônimo
16/09/2024 11h40
Mano, apenas se cuida... Falo por experiência própria! Imagina isso daqui a alguns meses, anos... Amor com decepção é algo que fica difícil superar depois. Se for necessário, termine! Faça tudo por vc, entendeu... POR VC!
anônimo
16/09/2024 12h44
n são as mulheres que ficam falando de amor, como eu digo mulher só fala de amor quando é ela que esta abaixo ou na merda.

Esquece a mulher e procura é melhorar disso, vai no psiquiatra e tentar uma dose maior do remedio.
16/09/2024 12h51
Cuide de você e se ela quiser ir vai ser doloroso mas também será um enorme livramento que Deus vai te dar.
Aconteceu uma situação parecida comigo, não foi fácil mas foi necessário.
Se cuide ao ponto de ser auto suficiente, o homem não pode se dar o luxo de não focar somente nele mesmo estando em uma relação ou com uma família.
anônimo
16/09/2024 12h56
termina
16/09/2024 14h38
Os sentimentos estão assim mesmo hoje em dia, líquidos. No primeiro problema, é tchau e benção.