Imagine que você tivesse um filho de uns 16 anos, e que se comporta muito bem em casa. Porém te chamam na escola e lá você descobre que ele é um difamador de colegas e de professores, e que espalha todos os tipos de fake News e de verdadeiras também. E que ele tem o costume de criar intrigas entre as pessoas.

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
16/09/2024 10h56
Ficaria perplexa.
16/09/2024 11h06
A surra iria ser de criar bicho!
O infeliz iria dormir de couro quente pra aprender a virar gente. E eu mesma faria questão de denunciá-lo.
16/09/2024 11h45
Ele ia se concertar na hora
16/09/2024 11h46
Seria uma vergonha ter um filho fofoqueiro. Ia pensar que é gay.