Me sinto incomodada com isso
Toda vez que vou a mercearia mais próxima da minha casa, um homem que trabalha lá ( por sinal bem mais velho que eu, aparenta ter uns quarenta anos) fica me encarando, ele nem disfarça, fica me olhando quase sem parar.

Eu tenho evitado de ir nessa mercearia por conta dele, e descobri que ele é casado também.

Eu devo parar de ir na mercearia? Deveria encarar ele de volta com uma cara feia ou simplesmente fazer de conta que ele nem está ali?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/09/2024 11h58
Monta um mercado e vira concorrente
elas respondem
anônima
16/09/2024 11h50
Ignora, simples.
16/09/2024 13h42
Finge que ele não existe. Caso se sinta desconfortável ainda, chama alguém para te acompanhar ou procura outra mercearia.
16/09/2024 17h44
Fazer de conta que ele nem está ali.