Minha opinião sincera, ele tem traços narcisistas e dar pra ver claramente que é extremamente manipulador e muito debochado.. características de pessoas de mau caráter mesmo
Só não vê quem é cego mesmo kkk ou burro
Não sei como tem tanta gente pagando pau pra ele

elas perguntam
22 18
eles respondem
16/09/2024 14h18
Estelionatario.
16/09/2024 12h09
Um golpista de merda, arrota uma besteira atrás da outra, adorei ver ele sendo nocauteado por um velho de 70 anos.
16/09/2024 17h10
Insuportável
Bem feito a cadeirada na fuça
16/09/2024 13h47
"... ele tem traços narcisistas e dar pra ver claramente que é extremamente manipulador"

Povo de São Paulo vai conseguir eleger um psicopata pra prefeito kakakkakakakak
16/09/2024 12h12
O único erro do Datena foi não ter acertado a cadeira em cheio na cabeça daquele merda!
16/09/2024 13h29
Ele é falso
16/09/2024 16h18
Asqueroso, uma coisa que sempre me deu nojo é populismo, que é isso que esses coaches como ele fazem, ludibriam as pessoas... ah, e ele é bandido também, estelionatário, enquanto o Boulos é populista e roubava casas o Marçal é populista e roubava idosos.

Os melhorzinhos ali são Ricardo Nunes e Marina Helena.
16/09/2024 12h07
Mais do mesmo.
16/09/2024 18h48
Bandido estelionatário.

Na política é subproduto da direita maluca.
Aliás, a direita brasileira, e mundial também, só produz essas coisas bizarras. Se tornou um padrão.
Mas também, esperar o que desses tipos de pessoas.
ggv
16/09/2024 18h21
Acho que irá ganhar a prefeitura de sp
16/09/2024 15h56
O cara é um playboy multimilionário, e uma coisa é certa, ele é um cara inteligente e competente em fazer negócios, ngm consegue o patrimônio q ele tem do nada, eu admiro caras assim mesmo qdo apresentam traços de personalidade narcisista, o que é comum ... Porém, independente do motivo, se apenas para aparecer ou genuinamente, ele tem ótimas ações sociais, inclusive na África.

Eu o preferiria a um político tradicional, vendido, q geralmente roubam do orçamento público, mais do mesmo. Porém, do jeito q as coisas estão, não votando em Boules invasor de terra está ótimo ...
16/09/2024 13h58
visionario
16/09/2024 14h19
pior que ele é bem humilde, até meio bocó. só assistir os videos dele com o cariani
anônimo
16/09/2024 13h58
Quer dar opinião sendo que nem conhece o cara.
16/09/2024 18h58
Essa é a personalidade de Pablo Marçal, ele é ex-coach, então sabe muito bem como manipular o público para se beneficiar politicamente. Não diria que seja mau-caratismo, até porque se as coisas que ele faz tá nas regras do jogo, não há o que contestar. Fato é que ele é um sujeito bem diferenciado e outsider, ou seja, não é da política e isso credencia ele pra ser o próximo prefeito da cidade de SP.
anônimo
16/09/2024 13h18
o cara é foda e vai trazer prosperidade pra sp
16/09/2024 17h14
Se fosse de SP votava nele
16/09/2024 16h35
Até hoje ainda não sei quem é e nem o que fez.
anônimo
16/09/2024 17h16
Nem sabia q ele ia ser prefeito de SP se n fosse por essa caldeirada do datena
16/09/2024 18h58
A agressão demonstra fraqueza de caráter e incapacidade de diálogo. Não conheço nenhum dos envolvidos, mas ambos poderiam ter resolvido a situação com argumentos, pedido o direito de resposta e, se necessário, utilizado ferramentas jurídicas fora do debate. Jamais deveriam ter recorrido à violência
elas respondem
anônima
16/09/2024 14h10
16/09/2024 12h07
Mas pra ganhar precisa manipular o povo mesmo. É assim que todos os políticos fazem.
anônima
16/09/2024 12h16
desequilibrado seria o datena, que não aguenta ouvir provocações parte logo pra agressão física
16/09/2024 17h00
Não gosto dele, não confio nele. O fato dele ter ficha suja já mostra que ele não serve para ser político, apesar de que muitos políticos possuem ficha mais suja que pau de galinheiro. A retórica que ele utiliza demonstra manipulação pura, só bobo cai. Infelizmente parece que ele irá ganhar, mas pelo menos não será o Boulos. Preferia a Maria Helena, mas políticos bem intencionados e bem vinculados não possuem chance na política. O Marçal parece um adolescente birrento tentando inflar o ego.
16/09/2024 13h50
O Pablo Marçal é uma piada, assim como todos os candidatos à prefeitura de São Paulo.
anônima
17/09/2024 09h28
Um tremendo de um idiota
16/09/2024 12h22
Mentiroso pra caralho, hipócrita, golpista, prepotente, ridículo.
16/09/2024 11h55
Não tenho conhecimento sobre ele.
16/09/2024 14h09
Pablo Marçal em São Paulo nunca teve tanta relevância, a notoriedade dele foi muito devido a própria esquerda e empurrado goela abaixo pela mídia. Todos sabem que ele é misógino e tem ligações com o PCC.
Quem é de São Paulo também sabe que o Datena, não é muito diferente, é um falso moralista um fascista que adora ser punitivista e vibra com a polícia atirando em preto e pobre.
Marginal assim como o Dapena representam genuinamente a desmoralização da política. Algo que tentam* naturalizar desde da época do minto. Por isso o show de horrores. Em termos de mídia, especialmente as sociais, não é que o marginal conseguiu engajamento? Não se fala do que é realmente importante só do barraco. O Marginal conseguiu projeção momentânea com o facto político negativo, ciente do seu terceiro lugar até em certo ponto engajamento para o quarto que era o Dapena, que obviamente tende a ser substituído. Aliás que fim melancólico do PSDB! ahh
16/09/2024 15h57
Eu acho que
anônima
16/09/2024 17h28
Ele não é santo mas não tá falando mentira nenhuma sobre os caras, e eles estão putos porque tem gente falando a verdade na lata deles.

Tipo, tenho minhas ressalvas com ele por causa daquela época de coach e de botar sedentário a correr e subir montanha até a literal morte, mas não é porque ELE é duvidoso que o que ele está dizendo sobre a política atual e sobre os outros candidatos seja mentira. Seria ad hominem eu desmentir o que ele fala só porque ele tem histórico de trambique, tem que analisar a mensagem.
16/09/2024 15h57
Não conheço.
16/09/2024 13h17
Acho nada
16/09/2024 15h39
Bonitinho, mas ordinário
anônima
16/09/2024 17h17
Não foi esse que fez uns vídeos sobre o Filipe neto?
Vi alguém a reagir.
Mas não conheço
anônima
17/09/2024 02h08
Irritante
17/09/2024 09h27
Ele é doido.
Não duvido nada ele ter fugido de algum manicômio.