A sensação ruim quando se vai deixar a namorada na casa dela e volta sozinho ou tem que ficar se despedindo dela sem querer deixá-la ir. Como é bom estar apaixonado (a) e ser correspondido na mesma intensidade...
Aproveitem, vivam isso dá melhor forma

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/09/2024 12h15
Essas sensações são mais reais na fase da adolescência e começo da vida adulta
16/09/2024 14h33
É uma delícia isso mesmo.

Até hoje ainda sinto essas coisas as vezes, mas o problema é que a maioria das pessoas já nem se importam mais tanto pra isso, então é foda hehe
elas respondem
anônima
16/09/2024 12h19
realmente é uma sensação maravilhosa, um sentimento de felicidade e satisfação q nada no mundo pode te trazer.
São momentos únicos qe nos fazem entender verdadeiramente o que significa ser completamente apaixonado.
Realmente é uma coisa de se aproveitar enquanto se tem ^^
16/09/2024 12h36
As despedidas são sempre sofridas mesmo.
16/09/2024 15h19
Nunca senti