Um amigo meu (realmente é um amigo, eu nem ficante tenho), namora uma amiga, tem tipo uns 6 meses de namoro, mas eles já se conhecem de antes.
Aí numa conversa ele falou que ela tocou no assunto casamento e um colega de trabalho, um cara bem mais velho que a gente disse que já tá na hora de casar, que 2 adultos não precisam de 3 anos de namoro pra tomar essa decisão.

O que vocês acham? Ele me perguntou e eu falei que se ele quer casar com ela e vê que ela compartilha da mesma vontade, então deve ir em frente.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/09/2024 12h40
A gente conhece mesmo o parceiro apenas na hora do divorcio.
16/09/2024 13h27
6 meses é pouquíssimos tempo, 2 anos ta bom
16/09/2024 13h29
Casamento é uma decisão muito importante, acho que 6 meses é pouco tempo pra tomar uma decisão minimamente assertiva.
16/09/2024 13h34
Olha, o tempo é só uma das variáveis.
Há muito o que ser pensado e planejado antes de se casar. Cada casal tem seu tempo.
eles respondem
16/09/2024 13h00
No primeiro dia que conhecer a pessoa