É o seguinte,vocês já sabem da história da minha mãe que eu cuidava ela foi pro hospital e eu tô passando por ruim da história,a bruxa que nunca cuidou direito,que deixava ela passar fome,etc... Sendo que minha mãe comia até bem,até repetia,mas vamo aos fatos.
Minha vida tem dado muito errado e me foi falado sobre a questão de um trabalho com EXU das almas. E acabaram me contando que colocaram meu nome e da minha mãe na macumba. Alguém ligado a eu e meus irmãos. Vocês acham que pode ter sido minha irmã mais velha?
Estou com vontade de morrer de me matar minha vida não anda pra frente,me ajudem!

elas perguntam
11 4
eles respondem
16/09/2024 13h44
@Luizaa234400
Vai a um terreiro pra desfazer isso, não deixa se estender tanto esse trabalho.
16/09/2024 13h58
Quem falou? Não é normal uma pessoa apenas saber que um trabalho foi feito contra você.

Em seguida, considere quem teria algum motivo para querer fazer isso com você e estaria disposto a isso. Pode ser sua irmã? Talvez, mas você sabe quem do seu convívio tem mais contato. Mas se foi confirmado que foi feito trabalho (por qualquer meio), então o jeito é desfazer. Procure um terreiro ou mago/bruxa na proximidade e deixe eles fazerem o que sabem.
16/09/2024 13h44
Sou ateu
16/09/2024 14h09
As crenças no geral são valores pessoais, mas para quem está de fora, todas, independente de suas matrizes e raízes são fundamentadas no abstrato, por exemplo, acreditar que seu time de futebol é o melhor do mundo, acreditar que somente seu deus é o salvador, acreditar que somente seu político é honesto, então, acreditando em Horóscopo, em Alá, em Reza, em Oração, em Trabalho, em Encarnação, em Possessão, o pano de fundo é o mesmo, uma retórica irracional e ilógica.
16/09/2024 14h18
Não. Se assim o fosse, quem o faz, seria o dono do mundo.
16/09/2024 14h27
Pra ser honesto, acredito muito nisso ai não hehe
16/09/2024 14h32
trabalho eu acredito, magia negra e macumba não
16/09/2024 22h31
Ainda não atingi esse nível de esquizofrenia
anônimo
16/09/2024 22h32
Não acredito.
16/09/2024 22h35
É baboseira.
elas respondem
16/09/2024 13h48
Eu acredito mais na maldade humana. Essa é uma força difícil de mensurar e, muitas vezes, imprevisível em relação a até onde pode chegar. A crueldade e as intenções negativas das pessoas podem ter impactos profundos e devastadores, e é isso que considero realmente perigoso.
anônima
16/09/2024 14h08
Claro que acredito, já tive provas concretas disto tudo. Vá numa terreiro de Umbanda, tome alguns banhos, receba alguns passes, fala um abre caminho.
16/09/2024 14h30
Acredito sim! Tem muita gente ruim no mundo que gosta de fazer maldade! Vc tem que se apegar com Deus. Vá numa igreja de preferência pentecostal, ore muito e leia-o salmo 91 diariamente!