Bom,são 4 irmãos. Nisso,minha mãe engravidou de mim muito mais velha aos 46 anos de idade. São 2 homens e 2 mulheres. Nisso,meu pai um ano e meio depois teve câncer e veio a falecer. Minha mãe me criou sozinha sempre dando duro pra poder nunca me deixar faltar nada. Meus irmãos todos casados com suas vidas. Eu fui a "MIMADA" a caçula,a bem cuidada. Minha mãe sempre me deu do melhor. Nisso, cresci com minha irmã sempre me excluindo das coisas,sempre tentando me prejudicar e me colocar pra baixo. Hoje aos 52 anos ela inferniza minha vida. Me coloca contra minha mãe,faz de tudo pra me prejudicar,nunca fiz nada pra ela. Ela simplesmente me ignora me exclui das coisas no meu aniversário não me dá parabéns e sempre arruma uma rixa um motivo pra brigar comigo e criar confusão. Ela me trata muito mal igual um lixo quer mandar em mim ameaça até de me bater. Eu com 27 anos. Isso é normal? Porque ela pega no meu pé desse jeito?

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/09/2024 13h50
Mais fácil você perguntar diretamente a ela.
16/09/2024 14h23
Não sei. Só ela sabe.
16/09/2024 13h49
Ciúme e/ou inveja, talvez por voce ter tido uma vida melhor e mais confortável que ela.
16/09/2024 15h02
Por que você se importa?
elas respondem
16/09/2024 18h15
Não sei. Melhor perguntar à ela.
anônima
16/09/2024 14h46
Lendo aqui seu texto, na minha opinião eu acredito qe ela ñ te odeia, principalmente se sempre vc foi a "mimadinha" como tu diz.
Pode ser até inveja, pois vc recebeu mais amor e atenção da sua mãe, além dos presentes e tudo mais. Na real, acho qe ela age assim por se sentir inferior, principalmente se vc recebe mais atenção e é mais próxima da sua mãe.
16/09/2024 15h21
Coisa de irmão