Como você imagina que deveria ser namorar um rapaz da ciência da computação?

elas perguntam
7 5
eles respondem
16/09/2024 14h51
A namorada vai competir com o LoL.
anônimo
16/09/2024 14h04
Geralmente da a bunda pra lacração, vota na esquerda, não faz nenhum esporte e nem academia.
Endeusa alguma puta que joga video game e bota as tetas na tela.
é feministo e submisso.
A maioria é assim.
Mulher só pega essa bosta pra ser provedor, mas nega a buceta sempre que puder
16/09/2024 15h02
Só ficariam no computador.
16/09/2024 15h04
É difícil definir alguém só pela curso né @Jandira, mas eu diria que a galera dos cursos de exatas, principalmente esses que mexem com lógica cartesiana constantemente tem uma visão menos empática do mundo, mas é tudo achismo da minha cabeça porque cientificamente não tenho como provar isso.

Uma coisa eu posso afirmar, a galera do curso de exatas tem mais tendências a radicalismos, já foi percebido isso pelos ataques terroristas, esses jovens doidos que se convertem ao Islam e fazem essas atrocidades em sua maioria derivam de cursos de exatas. Essa visão cartesiana do mundo é o que a base no olhar do mundo em uma divisão moral de bem e mal, de bom e mau.

Mas se você conhecer o carinha... E sua intuição tá dizendo que ele é legal, vale a pena tentar, a gente so descobre mesmo tentando, e só consegue sucesso tentando também, melhor tentar e errar do que ficar remoendo o pensamento de frustração de nunca ter tentado.
16/09/2024 18h31
Se elas gostarem de caras com inteligência em programação, sim.
anônimo
16/09/2024 18h50
sla kkkkkkk cada pergunta
elas respondem
16/09/2024 14h05
Não, conheci um ele é casado mas se passa de solteiro hehe
anônima
16/09/2024 14h02
Com toda a certeza do mundo! aliás, são excelentes namorados!
anônima
16/09/2024 20h05
São iguais ao professor de la casa de papel, fazem tudo planejado cuidadosamente
16/09/2024 15h20
O que tem a ver uma coisa com a outra?
16/09/2024 20h03
Pelo menos um que conheço que já fez esse curso é tudo de bom! Que pena que somos primos kkkk.