O que você considera mais importante: a aparência física, a personalidade, as atitudes? O que realmente faz a diferença para você quando avalia se alguém é belo?

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/09/2024 14h26
A pessoa ser carinhosa, fico perdidamente atraído em uma pessoa com o fato dela ser carinhosa, para mim a beleza dela sobe 90% se ela for assim! ^^
16/09/2024 14h32
Uma pessoa geometricamente superior.
16/09/2024 14h59
Atitudes.
16/09/2024 14h52
Oras, beleza é beleza. Eu avalio o rosto mesmo. Agora a questão de valor que se dá à pessoa é uma completamente diferente. Conheci pessoas lindas mas desprezíveis e pessoas que deixam a desejar no departamento beleza mas com um coração de ouro. Nem precisa me perguntar quais eu valorizo.
16/09/2024 14h50
Personalidade e atitude, sem dúvida.

A aparência em si não é tão relevante, contanto que me atraia, já tá de bom tamanho.
elas respondem
anônima
16/09/2024 14h25
Esteticamente: Traços delicados.
Personalidade: Gênio forte, Educado, Autêntico e Inteligente.
anônima
16/09/2024 14h53
Considero aparência importante na hora da atração, agora o conteúdo dele seria a personalidade e caráter além das atitudes que conta como base bônus.