Inicialmente eu torcia para o Santa Cruz por causa da família, mas santa cruz ficou sem divisão e eu passei a torcer pro sport, mas como ta ruim tbm eu passei a torcer pro santos, que tinha caido por isso passei a torcer pro flamengo, só que o péssimo time de 2023 fez eu me mudar para o Palmeiras. Mas como palmeiras já tá em má fase eu tou torcendo pro Botafogo.
Muitos me chamam de modinhas só porquê eu faço isso

eles perguntam
4 7
elas respondem
16/09/2024 15h30
Isso pra mim é vira folha. Nunca vi uma pessoa só ter tantos times kkkkk
16/09/2024 15h55
Perca de tempo demais.
16/09/2024 15h57
Nem um pouco casaqueiro! haha
16/09/2024 16h30
Kkkkkkkkkkk já fui corintiana e palmeirense, me aquietei no Flamengo kkkkk vc eu já não sei, tá igual provador, vendo qual é melhor!
eles respondem
16/09/2024 15h58
Você é viado por causa disso.
16/09/2024 16h21
Sim, tu é modinha demais. Pior ainda é torcer pra time do eixo RJ-SP você sendo de Pernambuco.
16/09/2024 16h28
Está mais do que certo, torcer pra um time independentemente de qualquer coisa é coisa de otário. Futebol é um entretenimento e os times são antes de tudo uma empresa. Jogadores procuram jogar no time que pagar o melhor salário, times demitem técnicos sem dó nem piedade se estiverem obtendo resultados ruins e por aí vai, não existe esse papinho de amor ao clube nem amor ao técnico. Só torcedor é otário ao ponto de ficar defendendo e indo assistir jogos de um time que tá um lixo e ainda fica com raivinha se alguém falar mal "do time dele" que nem sabe que ele existe.
16/09/2024 16h29
eu torço p frança
16/09/2024 17h57
É modinha
ggv
16/09/2024 18h14
Vc não é nada isso sim kmmk