Estou saindo com uma moça e fomos em um bar no sábado, porém duas meninas que eu nunca vi na vida ficavam me olhando, e até fiquei sentado de costas para evitar problemas, mas a moça que estou saindo percebeu, e apenas calma brincou com a situação (inteligente), até porque não somos namorados, e só falei a verdade, que simplesmente não conheço e devem ser fofoqueiras.
Mas assim, se eu estivesse sozinho isso não aconteceria, mas acompanhado já percebi esse tipo de situação em outras oportunidades.
Quer dizer que eu parecia interessante para as meninas, já que estava acompanhado de uma mulher bonita?

eles perguntam
2 5
elas respondem
16/09/2024 15h34
Kenga gosta de roubar homem.
16/09/2024 18h32
Você deve ser muito atraente, pq só estar sentado ao lado de alguém atraente não basta, ou então são amigas dela e pegaram ela no flagra em um date. De certa forma sua teoria faz sentido , se a mulher for uma mal caráter
eles respondem
16/09/2024 15h32
Sim, já me aconteceu.
anônimo
16/09/2024 15h31
Pra mulher um homem sem mulher é um fracassado, mas um homem com mulher é uma joia que deve ser roubada
16/09/2024 16h17
A resposta é simples: mulheres ficam mais atraídas quando um homem está próximo de outra mulher pois ela enxerga esse rapaz com algum valor importante, visto que outra mulher decidiu estar ao seu lado.

O valor que elas enxergam num homem não está atrelado ao caráter de um homem, mas do interesse que outras mulheres tem por ele, assim nivelando a capacidade status social que ele têm pelo sexo oposto.
anônimo
16/09/2024 18h31
Ficava com uma mina muito gata no meu antigo estágio. Até minha supervisora começou a me olhar diferente kk chega a ser engraçado.
Obs.: todos os meus colegas que namoram (sem exceção) relatam a mesma coisa